Chiclete impede Mão Santa de matar Vivi Guedes - Nesta quinta (1) em "A Dona do Pedaço" - Novelando
  • Chiclete impede Mão Santa de matar Vivi Guedes – Nesta quinta (1) em “A Dona do Pedaço”

    resumo A Dona do Pedaço



    Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (1) de “A Dona do Pedaço

    Em “A Dona do Pedaço”, Chiclete não conseguiu cumprir a missão de assassinar Vivi Guedes. Adão manda Mão Santa assumir o trabalho. Ele consegue entrar na mansão dos Guedes, mas Chiclete chega na hora H e expulsa o matador de lá.

    Beatriz chama a polícia e agradece a Chiclete por ter salvado Vivi, sem nem imaginar que o genro é um matador com a tarefe de matar sua filha.

    Saiba o que mais vai acontecer:

    Fabiana garante que não conhece Maria da Paz.Camilo pede ajuda de Sílvia para obter informações sobre Chiclete. Cosme cobra de Chiclete a sua encomenda. Antero pede que Marlene hospede Leandro. Camilo pede fotos de Chiclete para Téo.

    Vivi humilha Camilo na frente de outros policiais. Maria da Paz se surpreende com os móveis comprados por Jô. Honorato e Gina roubam o travesseiro de Eusébio. Dorotéia reata o casamento. Stephanie transfere dinheiro para Jô. Fabiana afirma que irá depor a favor de Agno.

    Cássia sofre com o divórcio dos pais. Marlene pede para Leandro arrumar um emprego. Maria da Paz e Márcio acreditam na justificativa de Jô para suas compras. Régis troca mensagens com Jô.

    Zé Hélio sugere que Rock se aproxime de Téo. Márcio descobre que Jô mentiu. Chiclete leva Vivi ao parque para tentar cumprir a encomenda.

    arrow