Responsáveis por carro de som na A Fazenda assumem autoria: "não queremos prejudicar a Mirella" - Novelando
  • Responsáveis por carro de som na A Fazenda assumem autoria: “não queremos prejudicar a Mirella”

    Responsáveis por carro de som na A Fazenda assumem autoria: "não queremos prejudicar a Mirella"



    Responsáveis por carro de som na A Fazenda assumem autoria: "não queremos prejudicar a Mirella"
    Responsáveis por carro de som na A Fazenda assumem autoria: “não queremos prejudicar a Mirella”. (Foto: Reprodução/Record)

    O polêmico carro de som que agitou “A Fazenda” por levar um recado para a participante Mirella, teve o responsável revelado. Fãs que fazem parte do “Sterella”, dedicado a shippar a funkeira e Stéfani, se organizaram em um grupo de WhatsApp e enviaram o carro para a sede do reality, em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

    +Jeiza faz parto de Ritinha em meio a tiroteio nesta sexta (30) em “A Força do Querer”
    +Genésio chantageia Francesca e lhe pede mais dinheiro nesta sexta (30) em “Haja Coração”
    +Cassiano pergunta a Ester para onde Alberto levou seu filho nesta sexta (30) em “Flor do Caribe”

    A mensagem dizia para Mirella se afastar de Biel e Juliano e confiar apenas em Stéfani. O carro de som custou por volta de R$ 1.500. Um perfil do Instagram deste fã-clube, que tem a função de divulgar informações sobre as peoas, mostrou passo a passo da passagem do carro na rua do reality.

    O plano das fãs deu certo, Mirella ouviu o aviso e o assunto repercutiu dentro da casa, porém logo após, as “Sterella’s” ficaram preocupadas da funkeira ser punida pela produção e decidiram assumir a responsabilidade pelo ato: “Foi o fandom de Sterella que mandou o paredão, gente. Não foi a assessoria da Mirella, não. Não queremos prejudicar ela“. Para provar de que teria sido o fã-clube mesmo, contas nas redes sociais de Sterellas também começaram a divulgar as conversas do WhatsApp do grupo que articulou tudo.

    arrow