Resiliência e sucesso: “O começo leva muita lição para casa, mas garanto que vale a pena persistir”, indica Antonio Neto Ais. Foto: Divulgação

Persistência tornou-se uma das principais palavras no setor de negócios nos últimos anos. Manter-se focado e sempre em direção aos objetivos profissionais parece ser uma tarefa fácil, mas são poucos empreendedores que conseguem unir estas 2 metas e alcançar o tão sonhado sucesso em seu respectivo negócio. Um dos melhores exemplos de resiliência no mundo empresarial é o do CEO da Braiscompany, Antonio Neto Ais. Nascido e criado na pequena cidade de 20 mil habitantes de Cuité na Paraíba, o empresário é o responsável por comandar um dos empreendimentos em alta no setor tecnológico brasileiro.

“Eu tenho em mente sempre 2 pilares: foco e persistência. Além disso, muito conhecido adquirido ao longo do caminho. Fundar e gerir uma corporação é um desafio diário, com muito aprendizado no caminho. Não espere o cenário ideal para tomar uma decisão ou agir. Apenas aja! Ao longo da trajetória, os pontos vão se ajustando. Vivemos em uma sociedade informatizada, rápida e que os mercados mudam de cenário em um piscar de olhos. A dica é, informação correta, ferramenta que gere resultado e celeridade nas decisões. O começo leva muita lição para casa, mas garanto, vale a pena persistir nesta fórmula. É o que dá certo!”, recomenda o empreendedor.

Para o futuro, Antonio Neto Ais enxerga o grupo Ais como um grupo muito bem posicionado no mercado global, com a Braiscompany na posição de carro-chefe numa reputação muito maior do que a atual. Após receber o título de maior holding de tecnologia blockchain da América Latina, o CEO da Braiscompany entende que os próximos anos serão fundamentais para o crescimento e realização dos sonhos de todos envolvidos no empreendimento.

“Gosto de explorar o desconhecido, na busca de informação e de possibilidades de crescimento. Considero-me uma pessoa aberta a tudo, a novas ideias, a um novo mundo de oportunidades e a grandes acontecimentos. Como CEO da Braiscompany minha missão é a potencializar os talentos, lapidar os dons de cada colaborador da empresa, com o objetivo de tornar ele mais autorresponsável e possivelmente um líder dentro da nossa empresa. Quero oportunizar o time a experiência de conquistar o que já conquistei até agora, e quem sabe até mais. Afinal, não existem limites para os nossos sonhos!”, acrescenta.

Saiba mais sobre Antonio Neto Ais através do Instagram: https://www.instagram.com/antonionetoais/