Repórter do SBT chora ao vivo ao tomar a vacina contra covid (Foto: Reprodução/Instagram)

A repórter Joice Cremonesi, do SBT Interior de São José do Rio Preto, tomou a vacina contra a covid-19 ao vivo durante o Jornal SBT – 1ª Edição, e acabou se emocionando e manifestou ser ‘uma dose de esperança’. A cidade está seguindo o calendário de vacinação do governo de São Paulo e iniciou ontem (1) a imunização de pessoas acima de 30 anos com comorbidades, como é o caso da jornalista.

+Tiago Abravanel sobre fala homofóbica da tia: ‘precisa respeitar quem sou’
+Juju Salimeni fala sobre psoríase durante a depressão: ‘me rasgava inteira’
+Vovô do Grau: influenciador Flavio Trevizan é considerado uma referência nacional

A gente enfrenta muitas coisas, né? Peço desculpas, mas é muito bom ver que há uma esperança e é o nosso desejo para que isso pudesse acontecer com outras pessoas, é uma dose de esperança“, começa falando Joice, emocionada, após ter sido vacinada.

“E você que tá em casa, para com isso. Muitas pessoas estudaram muito para que essa vacina pudesse chegar até aqui. Ninguém tá brincando, são vidas. Por favor, quando você for compartilhar uma fake news, pense nisso: você, talvez está tirando a única oportunidade que alguém tem de passar por essa pandemia.“, alertou.

E vamos juntos, vamos sim vacinar. E não é porque você recebeu a vacina que você vai relaxar. Use a máscara, mantenha o distanciamento, isso vai passar, vamos ter um pouquinho de paciência“, concluiu.