Renzo irrita Dominique ao falar que não irá trabalhar com ela nesta quarta (19) em ‘Salve-se Quem Puder’ (Foto: Reprodução/Globo)

Helena se irrita com a curiosidade de Luna/Fiona. Hugo revela a Dominique que o policial Ivo chegou até ela através de um retrato falado feito no México. Alexia diz a Zezinho que não poderá ficar para o jantar que ele preparou por causa de um compromisso no trabalho. Dominique fica irritada quando Renzo afirma que não quer trabalhar com ela. Téo incentiva Micaela a estudar nos Estados Unidos.

+Eva assusta Júlia ao falar que ela irá morar com Ana nesta quarta (19) em ‘A Vida da Gente’
+Nat recebe uma resposta de Scorpio nesta quarta (19) em ‘Malhação: Sonhos’
+Drag Queen Salete Campari fará live hoje sobre o memorial Renato Russo em Brasília

Marlene pede para sua irmã gêmea, Verônica avisar aos sobrinhos que ficará hospedada na casa de sua madrinha para ajudá-la a receber um hóspede que chegou do México. Dulce repreende Marlene, ao notar que a afilhada está interessada em Mário. Alexia/Josimara se surpreende com o jantar romântico preparado por Renzo. Dominique pensa em ‘dar um susto’ em Rafael para amedrontar Renzo. Helena impede que Enéas entregue o resultado do exame para Téo. Alexia/Josimara pergunta a Renzo se ele matou a pessoa que afirma ter sido especial para ele.