Em “Verão 90”, a passagem de Aziz (Herson Capri) pelo Brasil vai abalar não só a vida de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), mas também a de Rania (Eliane Giardini).

A prima de Missade (Ana Cecília Costa) tem um acerto de contas a fazer com o sheik, já que Rania é a mãe de Soraia (Letícia Sabatella), esposa de Aziz que o sheik matou.

Quando Rania teve Soraia, sua filha foi arrancada de deus braços e entregue a uma família estranha. Quando mais velha, a menina foi oferecida a Aziz em troca de dinheiro, se tornando a primeira mulher do sheik. Desde então, Rania não teve mais notícias da filha, já que Soraia foi proibida por Aziz de se comunicar com a mãe.

Mas Hussein (Bruno Cabrerizo) também veio para o Brasil e trouxe para Rania uma carta escrita por Soraia, em que conta tudo o que passou na mão do sheik. Ela também diz na carta que perdoou a mãe pelo passado.

Agora, Rania vai ter o confronto que sempre quis. Ela vai até a prisão para onde Aziz foi levado e o questiona sobre a sua filha Camila (Anaju Dorigon), já que a menina contou ao sheik onde estava sendo realizado o casamento de Laila e Jamil.

Aziz a provoca dizendo que Camila é muito bela e que poderia ser uma de suas esposas. Furiosa, Rania tenta dar um tapa no sheik, mas ele segura sua mão. Ela então ameaça Aziz e diz que deveria tê-lo matado antos atrás.

Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:

Tomás alerta Almeidinha sobre o encontro de Rania e Aziz. Benjamin depõe sobre Aziz. Sara pede que Bóris fale com Davi para voltar ao Brasil. Eva exige que Abner pare de implicar com Sara, e avisa à filha para revelar sua história a Ali.

Teresa decide dar aulas de canto no centro de refugiados. Padre Zoran se preocupa com a situação do centro. Rania e Miguel vão ao hotel de Aziz buscar Camila. Sara tenta revelar sua identidade a Ali, mas Muna a interrompe.

Camila se revolta contra a família. Gabriel orienta Aziz para libertar o sheik da prisão. Missade não gosta da ideia de se mudar para a casa de Helena com Elias.

Teresa diz a Bruno que planeja vender suas joias para salvar o centro de refugiados, e Valéria ouve. Camila despista Santinha e foge de seu quarto.