Quem é quem em "Amor de Mãe", a nova novela das nove da Globo - Novelando
  • Quem é quem em “Amor de Mãe”, a nova novela das nove da Globo

    Quem é quem em "Amor de Mãe", a nova novela das nove da Globo. Foto: Divulgação



    Quem é quem em "Amor de Mãe", a nova novela das nove da Globo. Foto: Divulgação
    Quem é quem em “Amor de Mãe”, a nova novela das nove da Globo. Foto: Divulgação

    Escrita por Manuela Dias, a novela das nove Amor de Mãe mostrará a partir desta segunda (24), três protagonistas às voltas com múltiplos sentimentos nos seus relacionamentos com o filhos, sejam biológicos, adotivos e até mesmo perdidos. Aos poucos, as histórias que envolvem Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) começam a se enredar. Veja quem é quem nos núcleos da três mães.

    Veja também

    • Goo Hara, ex-integrante do grupo K-pop Kara, é encontrada morta em casa
    • Larissa Manoela ao posar de biquíni questiona: “Falta muito pro verão?”
    • Gêmeas de Gugu Liberato mostram fotos inéditas com o pai
    • Os 3 signos que mais se arriscam na cama

    Núcleo Thelma (Adriana Esteves)

    Núcleo Thelma (Adriana Esteves). Foto: Divulgação
    Núcleo Thelma (Adriana Esteves). Foto: Divulgação

    Danilo (Chay Suede) – Filho único de Thelma (Adriana Esteves), trabalha com a mãe no restaurante da família e namora Amanda (Camila Márdila). É superprotegido desde o dia em que sua mãe o salvou, ainda criança, do incêndio que matou seu pai. Danilo vai se apaixonar por Camila (Jéssica Ellen), filha de Lurdes.
    Sinésio (Julio Andrade) – É irmão de Thelma e sócio no restaurante português. Quer a todo custo convencer a irmã a vender o restaurante, mas Thelma não concorda e os dois entram em conflito por conta dessa desavença.
    Durval (Enrique Diaz) – Vive fazendo bicos em ofícios diferentes, como taxista, açougueiro e professor de dança de salão. Mora em um camping e é vizinho de trailer de Amanda (Camila Márdila). Conhece Thelma e os dois acabam virando grandes amigos.

    Núcleo Lurdes (Regina Casé)

    Núcleo Lurdes (Regina Casé). Foto: Divulgação
    Núcleo Lurdes (Regina Casé). Foto: Divulgação

    Jandir (Daniel Ribeiro) – Marido de Lurdes e pai de Magno (João Guilherme Fonseca/ Juliano Cazarré), Ryan (Pietro Buonnafina/ Thiago Martins), Domênico (Eros Lazari quando criança) e Érica (Nanda Costa).
    Magno (Juliano Cazarré) – Filho mais velho de Lurdes, muito ligado à mãe, mora num puxadinho no terreno da casa dela. Presenciou os acontecimentos que fizeram Lurdes sair de Malaquitas (RN) rumo ao Rio. Trabalha como frentista e cuida de sua filha Brenda (Clara Galinari), de 10 anos, que sofre de uma doença genética.
    Ryan (Thiago Martins) – Segundo filho de Lurdes, Ryan, assim como os irmãos, é muito ligado à família. Divide a casa com a mãe e as duas irmãs, Camila e Érica, e leva a vida com tranquilidade e alegria. Namora Marina (Erika Januza) e trabalha como músico. Dá aulas de musicalização infantil e toca e canta em churrascarias.
    Érica (Nanda Costa) – Foi durante o nascimento dela que o pai, Jandir (Daniel Ribeiro), vendeu o irmão Domênico para uma traficante do Rio. Foi levada recém-nascida para o Rio de Janeiro. É batalhadora e talentosa em sua profissão de maquiadora. Conhece e se encanta por Raul (Murilo Benício), mas deixa claro para ele que não se envolve com homem casado.
    Camila (Jéssica Ellen) – Quando nasceu, foi abandonada em uma estrada e encontrada por Lurdes. Foi adotada pela família e vive em harmonia com todos. É a primeira da família a se formar na universidade. Na formatura, dedica o diploma a sua mãe que batalhou muito para que ela conseguisse concluir o curso. Transformar o mundo pela educação é o objetivo de sua vida.

    Núcleo Vitória (Taís Araujo)

    Núcleo Vitória (Taís Araujo). Foto: Divulgação
    Núcleo Vitória (Taís Araujo). Foto: Divulgação

    Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) – Filho adotivo de Vitória (Taís Araújo), tem dificuldades para aceitar a gravidez da mãe. Ele tem medo de ser devolvido como aconteceu antes de conhecer Vitória.
    Natália (Clarissa Kiste) – Irmã por parte de mãe de Vitória e Miranda (Debora Lamm), é mãe da adolescente Carol (Duda Batsow). Ela é dona de um espaço para pais e filhos onde Ryan dá aulas de musicalização infantil. A relação de Natália com a filha é cheia de conflitos. O pai, Durval (Henrique Diaz), foi embora e não compartilhou com ela a criação da jovem.
    Carol (Duda Batsow) – Filha de Natália, é uma adolescente rebelde que vive em conflito com a mãe. Não conheceu o pai, que foi embora quando ela era pequena. Ela faz vídeos para um canal na internet falando de sua rotina. Quando o pai, Durval, decide se reaproximar, ela o perdoa e os dois começam a construir uma relação, o que incomoda sua mãe.
    Miranda (Debora Lamm) – Irmã por parte de mãe de Vitória e Natália, vive muito bem com o marido Matias e os filhos Nicolas e Tomas. Decidiu não trabalhar para se dedicar exclusivamente à família e é feliz desta forma.
    Matias (Milhem Cortaz) – Trabalha como clínico geral e é casado com Miranda, com quem tem dois filhos. Vive um casamento feliz, mas sua rotina vai mudar quando a mulher descobrir um segredo de seu passado.

    arrow