Queila revela que Dido tentou seduzir Barzilai a pedido de Jezabel - Nesta segunda (27) em "Jezabel" - Novelando
  • Queila revela que Dido tentou seduzir Barzilai a pedido de Jezabel – Nesta segunda (27) em “Jezabel”

    Queila (Juliana Knust) em "Jezabel" / Foto: Divulgação TV Record



    Foto: TV Record

    Aisha comunica Acabe que está grávida. Ele fica feliz e pede que coloque o nome do pai. Ela desconversa e diz sobre a possibilidade de ser uma menina. Aisha faz um pedido a Acabe para que o filho seja criado em Samaria e ele aceita. Dido vai até a casa de Barzilai pedir desculpas por ter se insinuado. Ele a desculpa e pede que ela vá embora.

    Ela se declara mas Barzilai diz que não sente nada por ela. Sem escolha, ela rasga suas roupas e grita por socorro. Sidônio aparece e diz que vai comunicar o corrido ao general. Acabe pede que todos se reúnam na sala do trono para dar a notícia da gravidez de Aisha. Hannibal conta para Jezabel o ocorrido com Dido e Barzilai. Ela pede que comunique ao rei e sorri debochada.

    Durante o comunicado de Acabe sobre a gravidez de Aisha, Jezabel conta do ocorrido com Barzilai. Acabe pede que os envolvidos contem o que aconteceu e Dido continua mentindo. Queila entra na sala e diz para Acabe que Dido foi até a casa de Barzilai a pedido da princesa Jezabel para seduzi-lo.

    arrow