Em “Verão 90“, Magaiver chantageou Jerônimo e ameaçou contar a verdade para João sobre seu depoimento dado na época do assassinato de Nicole. Mercedes mandou Figueirinha ir atrás de Magaiver, e ele escapou dos tiros. Então Magaiver procurou João e avisou que decidiu revelar que recebeu dinheiro para mentir no programa de Murilo.

Nesta terça-feira (18), João garante a Magaiver que falará com Giovanna para acompanhá-lo na delegacia. Mercedes avisa a Murilo que Figueirinha falhou. Murilo conta a Jerônimo que Mercedes tentou eliminar Magaiver. Jerônimo tenta falar com Magaiver, que foge. Jerônimo persegue Magaiver, que se acidenta e morre. Jerônimo fica desesperado.

Enquanto isso, Manu e João constatam que Morvan não fez um bom serviço. João convence Manu a deixar que Morvan faça a reparação. Tânia devolve a Gisela o dinheiro que Mercedes lhe deu.

Mercedes pressiona Vanessa. João não encontra Magaiver. João e Manu tomam conhecimento do acidente de Magaiver por meio de Moana. Jerônimo sofre ao ver Vanessa beijando Quinzinho.