Em “Órfãos da Terra”, Paul (Carmo Dalla Vecchia) vai ao Brasil a pedido de Dalila (Alice Wegmann). Ela manda o amigo se aproximar de Camila (Anaju Dorigon).

Ele faz tudo conforme o pedido. Ele se hospedada no hotel onde Camila trabalha propositalmente, e faz o primeiro contato com ela quando pede o serviço de limpeza no quarto.

Paul joga seu charme para Camila e a convida para um drinque. Ele também oferece seu dinheiro para que ela compre um vestido bem bonito. Sem se sentir ofendida, ela aceita e sorri para ele.

Na hora do encontro, Camila surge deslumbrante. Paul diz que ela é uma das mulheres mais bonitas que ele já viu.

Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:

Fairouz implora para que Dalila desista de sua vingança contra Laila e Jamil. Incentivado por Padre Zoran, Faruq se declara para Letícia. Ali aceita ficar noivo de Latifa, com a intenção de ver seu rosto. Marie reencontra seu filho Martin, mas o menino foge da mãe.

Bruno e Padre Zoran procuram por Martin. Ali e Muna reclamam do comportamento de Latifa. Muna afirma a Ali que o irmão ainda gosta de Sara. Sara lamenta com Eva sobre o possível casamento de Ali e Latifa.

Jean conforta Marie, que sofre por Martin. Sara pede a ajuda de Abner para provocar Ali. Ali anuncia seu noivado com Latifa, que tira o véu pela primeira vez. Sara sente ciúmes de Ali. Laila e Bruno encontram Martin.