Patrick faz teste para dançarino sensual - Nesta quarta (3) em "Verão 90" - Novelando
  • Patrick faz teste para dançarino sensual – Nesta quarta (3) em “Verão 90”

    Patrick (Klebber Toledo) e Lidiane (Cláudia Raia)



    Foto: TV Globo

    Mesmo depois de Patrick amarelar em um ensaio do Tigres Siberianos, Herculano (Humberto Martins) não desistiu da ideia de montar um trio de dançarinos sensuais. Ele até chamou Lidiane para ser a coreógrafa no projeto e eles fazem um dia de testes para encontrar outro integrante.

    Pensando em reconquistar a ex-noiva, Patrick pede a ajuda de Dandara (Dandara Mariana) para aprender a se soltar mais na dança. O eletricista também vai encarar o seu medo e, mascarado, ele resolve aparecer no teste para o trio. O rapaz dá tudo de si e arrasa no palco, chamando a atenção de Lidiane. Diante da apresentação, ela decreta: “Achamos o terceiro dançarino! Rapaz, você está contratado!”

    Patrick transborda felicidade e tira a sua máscara, revelando a sua identidade e surpreendendo Lidiane.

    Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo de “Verão 90”:

    Jerônimo se irrita ao ler a matéria sobre Janaína e João. Candé fica apavorado quando percebe que seus amigos demonstram interesse em ver os Tigres Siberianos. Mercedes pede a Onofre para impedir a inauguração do restaurante Sua Praia. Patrick esnoba Lidiane. Herculano alerta para a curiosidade da imprensa sobre a identidade dos Tigres Siberianos.

    Manu evita Jerônimo. Kika incentiva Manu a procurar João. Quinzinho não gosta de saber que Jerônimo propôs a Ticiano e Dandara a apresentação de um programa na PopTV. Vanessa cede ao suborno de Mercedes e conta que Larissa tem dúvidas em relação a Quinzinho. Diego comunica a Janaína que o alvará de seu restaurante não saiu.

    Jerônimo decide impedir que Mercedes prejudique Janaína. João sugere que a festa de inauguração do restaurante seja realizada com comida gratuita. Quinzinho mente para Dandara, afirmando que terminou com Larissa. Jerônimo entrega o alvará do restaurante para Janaína.

    Fonte: Gshow / TV Globo

    arrow