Pat Beijo, apresentadora infantil dos anos 90 esta bem diferente, confira!

Pat Beijo na TV Manchete, na década de 90, apresentou o programa infantil Clube da Criança, que antes dela, descobriu Xuxa e Angélica. Hoje respondendo como Patrícia Kiss, vive em Lisboa, em Portugal, com a caçula Valentina, de 4 anos, e o quinto marido, o empreendedor português Alvaro Mesquita.

• Petshops oferecem até 70% de desconto em esquenta da Black Friday
• O certo e o errado na hora de colocar cortinas

Patrícia está bem diferente da adolescente que encantava as crianças da década de 90. Honesta, ela assume sem nenhum rodeio que recorreu a plásticas para chegar à aparência de hoje. E que ainda aposta nos procedimentos estéticos.

Em entrevista para o site “Quem”, patrícia falou sobre beleza, plásticas e autoestima.

• De férias na Namibia, Kelly Key faz a alegria de fãs com foto de fio dental
• Kelly Key esbanja suas curvas ao surgir de biquíni em Fortaleza

Dentre as frases da loira algumas se destacaram:

“Eu tinha um rosto muito bonito, mas era muito magrinha. Então ouvia muito as pessoas falarem: ‘Só tem rosto’. Estava naquela fase que o peito e o bumbum estavam crescendo ainda. Era uma menina. Depois fui pegando mais idade e mais corpo. Além disso, coloquei silicone, fiz lipoaspiração… Gosto de me sentir bem. Fiz e faço os procedimentos buscando a perfeição e para me sentir melhor. Nunca fui barriguda, mas fiz lipo porque queria ter a barriga chapada. Fiz por exagero mesmo. Essa angústia pela perfeição pode ser um problema. A pessoa pode perder a mão com a plástica. Mas estou sempre atenta a isso e me policio”

“Faço jejum intermitente. Não malho nada. Só faço caminhada e sexo. Sexo faz bem para caramba, queima muita caloria e é bom para a pele”

“Fiz lipoescultura, tenho a cinturinha fina e forço nas poses. O meu bumbum faz o maior sucesso nas ruas. É de parar o trânsito”

Veja algumas fotos da apresentadora do seu perfil no instagram: