Participante do Masterchef, Cecília Ramos morre de Covid-19 aos 41 anos. Foto: Reprodução Instagram

Cecília Ramos de 41 anos, participante do Masterchef 2020, morreu por complicações da Covid-19 neste sábado (03). Ela participou do episódio de estreia da temporada passada e estava hospitalizada a mais de um mês.

+ Irmã de Whindersson Nunes posta notícias sobre o irmão e a cunhada
+ Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro trocam farpas nas redes sociais: “Vende até a mãe por audiência”
+ Lívia Andrade provoca fãs em foto ousada, ‘BumDia Brazel’
+ Cleo Pires causa na web e mostra bumbum durinho

A morte de Cecília foi confirmada pelo marido dela, Francisco Pires. Em uma das últimas postagens da ex-participante do Masterchef nas redes sociais em 27 de maio, Cecília pediu orações e confirmou que estava internada na UTI.

Foto: Reprodução Instagram

Cecília era conhecida como Cissa Pretinha e preparou no programa um estrogonofe de bode do Tirulipa na prova da caixa misteriosa dos famosos. Embora o estrogonofe de bode feito por Cecília tenha ficado saboroso, os jurados reprovaram os acompanhamentos.

Aprovada na primeira etapa, preparou uma bisteca suína com ingredientes da cesta básica, mas o seu purê de ervilhas não agradou o chef Érik Jacquin.

A competidora não levou o prêmio da estreia, mas ganhou a simpatia do público com o seu prato apelidado de “isolamento social” pelos jurados –com as preparações todas distantes no prato.