Os Simpsons ‘previram’ coronavírus e que o ator Tom Hanks seria infectado

Os fãs de Os Simpsons acreditam que o programa previu que o ator Tom Hanks seria atingido pelo coronavírus.

+ Coronavírus adia “Velozes e Furiosos 9” para 2021
+ Filme da Marvel será estrelado por filho do advogado de Bolsonaro
+ Sem retoques, Luma de Oliveira posta foto de biquni em Búzios

O icônico programa de TV é conhecido por prever grandes eventos mundiais – da presidência de Donald Trump à descoberta de um peixe mutante de três olhos.

O programa “previu” o próprio coronavírus – com o episódio Marge In Chains de 1993, apresentando um vírus do Extremo Oriente varrendo o planeta e infectando os moradores de Springfield.

O programa “previu” o próprio coronavírus – com o episódio Marge In Chains de 1993

Agora, os fãs acreditam que os escritores predisseram que o ator Tom Hanks, 63, teria que se isolar um dia, com a notícia de que a estrela de Hollywood e sua esposa, Rita Wilson, pegaram o COVID-19 enquanto filmavam na Austrália. .

Em The Simpsons Movie, de 2007 – a versão para tela grande do programa – Hanks faz uma aparição, anunciando um ‘novo Grand Canyon’ porque o principal ficou ‘chato’.

Depois de aparecer em um anúncio do canyon – no qual ele afirma que ‘o governo dos EUA perdeu sua credibilidade e emprestou parte da minha’ – o ator diz: ‘Este é Tom Hanks dizendo que se você me vir pessoalmente, por favor , me deixe em paz‘.

Os Simpsons ‘previram’ coronavírus e que o ator Tom Hanks seria infectado

Embora a teoria seja um pouco exagerada, os fãs do programa estão adicionando isso alegremente à lista sempre crescente de previsões dos Simpsons.