Orlando Bloom lamenta a morte de seu cachorro desaparecido

O ator Orlando Bloom revelou na madrugada desta quarta-feira (22), em sua conta no Instagram, que o seu cachorro Mighty, que estava desaparecido há sete dias, foi encontrado morto.

+Netflix revela elenco de “Julie and the Phantoms”
+Com hambúrguer gigante, Anna Paula vence MasterChef
+“O Exótico Hotel Marigold 2” é o filme do Corujão desta quarta (22)

“Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de buscas, do nascer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, encontramos a coleirinha dele… Chorei mais esta semana do que pensei ser possível, o que tem sido uma catarse e uma cura muito grande… não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos conhecidos pelo homens, nas estradas, vasculhei cada quintal e leito de rios”, explicou ele.

“Houve dois cães farejadores também. Sou tão grato por ter aprendido com meu homenzinho Mighty que o amor é eterno e por conhecer o verdadeiro significado da devoção. Tenho certeza de que ele estava me vendo lá cima enquanto eu assobiava em cada quintal, e sabendo que eu estava fazendo tudo o que eu podia. Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma, com certeza. Eu sinto muito. Eu te amo. Obrigado. Descanse em paz, meu amiguinho de coração selvagem”, completou Bloom.