"Orange Is The New Black" estreia nova temporada na Netflix nesta sexta (26) - Novelando
  • “Orange Is The New Black” estreia nova temporada na Netflix nesta sexta (26)

    Orange Is The New Black



    A série “Orange Is The New Black” chega à sua sétima e última temporada na Netflix, nesta sexta-feira (26).

    Na última temporada, Piper obteve uma redução de pena e saiu da prisão de Litchfield, em regime condicional. Agora, ela precisa se adaptar à vida fora da cadeia.

    Sem dinheiro para pagar o aluguel, a ex-detenta vive com o irmão e a cunhada, trabalha em um restaurante de higiene duvidosa e é ignorada pelo pai, que não atende às suas ligações.

    Enquanto isso, Alex, com quem Piper se casou no final da sexta temporada, continua presa e tem que lidar com as tentativas de extorsão e intimidação de Madison.

    Tasha Taystee Jefferson também tem que lidar com a piora na sua condição de prisioneira, já que, na sexta temporada, ela foi condenada à prisão perpétua pela rebelião das detentas que pediam por justiça no caso do assassinato de sua companheira Pussey Washington. Tasha foi acusada de liderar a revolta e de ser responsável pela morte do guarda Piscatella.

    Black Cindy, por outro lado, tem que sofrer as consequências de ter deposto no tribunal contra sua melhor amiga, Taystee, e recebe a hostilidade das outras detentas da prisão.

    Outra personagem importante, Dayanara, continua envolvida com Daddy na prisão e disputando território para traficar drogas dentro da cadeia, com a ajuda de sua mãe, Aleida, de fora da prisão.

    Gloria e Red continuam, no começo desta nova temporada, na solitária. Gloria por ter descoberto um esquema de apostas dos guardas, e Red por ter tentado estrangular Frieda em um surto de raiva.

    Veja o trailer da sétima temporada de OITNB:

     

     

    arrow