Em “O Sétimo Guardião”, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) descobre que Luz (Marina Ruy Barbosa) é a sua filha. Durante uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), a cafetina descobre que a ruiva é a filha que sumiu há anos e que tanto procurava.

Ondina está ansiosa para falar com a filha, mas Sóstenes acha melhor preparar a neta para esse momento. Ele promete a Ondina que as duas ficarão frente a frente no dia seguinte. Com medo de ser a próxima vítima do serial killer que está eliminando os guardiães, a dona do cabaré não quer esperar nem mais um dia. Mas a cafetina acaba aceitando o pedido de Sóstenes para falar com Luz no dia seguinte.

Saiba o que mais vai acontecer:

Lourdes Maria se despede de Geandro. Eurico é surpreendido pelos filhos ao sair de casa durante a madrugada. Mirtes caminha até a cabana onde Milu foi encontrada.

Valentina comenta com Gabriel sobre as atitudes de Olavo para se apossar do aquífero. Diana não aceita a imposição de Nicolau para sua viagem e desiste de lutar caratê. Bebeto resolve ter uma conversa séria com Nicolau. Ondina decide contar para Adamastor sobre sua filha. Mirtes sonha com Milu.