Foto: TV Globo

Em “O Sétimo Guardião”, Gabriel (Bruno Gagliasso) ainda está em coma por causa do tiro que levou de Sampaio (Marcelo Novaes).

Por isso, Valentina (Lilia Cabral) decide ocupar o casarão, já que ela sabe que embaixo da fonte existe um imenso aquífero pronto para ser explorado.

A governanta do casarão, Judith (Isabela Garcia), argumenta que essa aquela é a casa de Gabriel, mas Valentina conta que pretende ficar para proteger o lugar de eventuais interesseiros que queiram se aproximar. Judith concorda com a ideia.

Murilo (Eduardo Moscovis) chega e não concorda com a chegada da amante, mas Valentina garante que está li para proteger os interesses do filho.

É então que chegam e Olavo (Tony Ramos) e Eurico (Dan Stulbach). Valentina tenta impedi-lo, mas Olavo diz que está lá para tomar posse do casarão.

Saiba o que mais vai acontecer em “O Sétimo Guardião” nesta quarta-feira (10):

Firmina despista Neide e procura Padre Ramiro. Stella descobre a identidade do Tarja Preta e ameaça Mirtes. Valentina e Murilo voltam a ficar juntos.

Olavo explica a Laura e Sampaio que tem um plano para tomar o casarão, mas precisa manter Gabriel vivo. Lourdes enfrenta Geandro e se demite da agência de turismo.

Eurico pede que Marilda se aproxime de Valentina para conseguir informações. Firmina conta sua história para Neide, que se desespera ao saber a verdade sobre sua filha.

Judith e Murilo deduzem que Olavo e Valentina sabem do lençol de água da fonte. Nicolau anuncia que irá com Diana e Walid para os Estados Unidos. Murilo confronta Feliciano.

Fonte: Gshow / TV Globo