Em “O Sétimo Guardião”, Valentina (Lilia Cabral) foi pega no flagra tentando entrar na casa de Olavo (Tony Ramos). Sampaio (Marcello Novaes) seguiu as ordens do ricaço e levou a madame para a prisão.

Gabriel (Bruno Gagliasso) ficou tão aflito com a situação que até acabou dando permissão para Olavo explorar a fonte em troca da liberdade da mãe.

Olavo, então, mandou Sampaio retirar as queixas contra Valentina e soltá-la. O capanga não entendeu nada, mas o empresário não dá satisfação e diz apenas para Sampaio cumprir as suas ordens.

Então o delegado de Serro Azul diz a Valentina que a detenção acabou.

Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:

Mirtes não deixa Adamastor avisar à polícia sobre a morte de Aranha. Olavo decide aceitar a proposta de Gabriel, e Murilo se preocupa. Luciana não deixa ninguém entrar no cabaré.

Mirtes pede ajuda a Padre Ramiro. Nicolau é rude com Rivalda. Afrodite conversa com Bebeto. Marcos Paulo ajuda Valentina. Adamastor conforta Stella. Luz ouve a conversa de Mirtes com Padre Ramiro.

Marcos Paulo marca um encontro com Peçanha. Luz explica seu plano para Gabriel, e Judith critica a atitude do guardião-mor. Gabriel, Murilo, Padre Ramiro e Júnior levam o corpo de Aranha para casa.

Fonte: Gshow / TV Globo