Olavo manda Sampaio soltar Valentina - Nesta terça (7) em "O Sétimo Guardião" - Novelando
  • Olavo manda Sampaio soltar Valentina – Nesta terça (7) em “O Sétimo Guardião”

    Marcos Paulo (Nany People) e Valentina (Lilia Cabral) em "O Sétimo Guardião)



    Em “O Sétimo Guardião”, Valentina (Lilia Cabral) foi pega no flagra tentando entrar na casa de Olavo (Tony Ramos). Sampaio (Marcello Novaes) seguiu as ordens do ricaço e levou a madame para a prisão.

    Gabriel (Bruno Gagliasso) ficou tão aflito com a situação que até acabou dando permissão para Olavo explorar a fonte em troca da liberdade da mãe.

    Olavo, então, mandou Sampaio retirar as queixas contra Valentina e soltá-la. O capanga não entendeu nada, mas o empresário não dá satisfação e diz apenas para Sampaio cumprir as suas ordens.

    Então o delegado de Serro Azul diz a Valentina que a detenção acabou.

    Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:

    Mirtes não deixa Adamastor avisar à polícia sobre a morte de Aranha. Olavo decide aceitar a proposta de Gabriel, e Murilo se preocupa. Luciana não deixa ninguém entrar no cabaré.

    Mirtes pede ajuda a Padre Ramiro. Nicolau é rude com Rivalda. Afrodite conversa com Bebeto. Marcos Paulo ajuda Valentina. Adamastor conforta Stella. Luz ouve a conversa de Mirtes com Padre Ramiro.

    Marcos Paulo marca um encontro com Peçanha. Luz explica seu plano para Gabriel, e Judith critica a atitude do guardião-mor. Gabriel, Murilo, Padre Ramiro e Júnior levam o corpo de Aranha para casa.

    Fonte: Gshow / TV Globo

    arrow