Olavo avisa a Valentina que ela perdeu o sobrado. Neste sábado (9), em "O Sétimo Guardião" - Novelando
  • Olavo avisa a Valentina que ela perdeu o sobrado. Neste sábado (9), em “O Sétimo Guardião”



    A guerra entre Valentina (Lilia Cabral) e Olavo (Tony Ramos) começou com força total em “O Sétimo Guardião”. A empresária descobre que Sampaio (Marcello Novaes) a traiu após garantir que Laura (Yanna Lavigne) estava morta. Quando descobre que a moça está vivíssima, Valentina demite o seu capanga, mas acaba surpreendida com uma novidade: Olavo contratou Sampaio e exige que ele continue morando no sobrado.

    Saiba o que mais vai acontecer no capítulo deste sábado (9) na novela “O Sétimo Guardião”:

    Valentina fica furiosa com a imposição de Olavo, e Marcos Paulo reitera o conselho que deu à amiga sobre Gabriel. Murilo sai para encontrar Valentina. Júnior convida Luz para jantar em sua casa. Valentina chega à casa de Eurico e todos se surpreendem.

    Peçanha percebe o interesse de Patrício em Liliane. Sampaio barra a entrada de Murilo no sobrado e comenta com Olavo. Valentina e Lourdes Maria descobrem afinidades. Laura pede para Olavo não deixar Serro Azul.

    Marilda tenta convencer Gabriel a aceitar conversar com Valentina. Rivalda critica Afrodite por não ceder às investidas de Nicolau. Marcos Paulo afirma a Mattoso que Valentina pode mudar depois de conversar com Gabriel. Valentina procura Gabriel.

    arrow