No instagram, Rodrigo Faro pede para que seguidores “não divulguem notícias falsas” sobre Gugu Liberato

Em post realizado na noite desta quinta-feira (21), Rodrigo Faro, colega de Gugu Liberato na Record pediu aos seus seguidores do Instagram, que não divulguem “fake news” sobre o estado de saúde do apresentador.

“Vamos continuar orando! Não divulguem notícias falsas por favor… Leiam com atenção esse comunicado“, legendou Faro em uma imagem ao lado de Gugu, reproduzindo na sequência o último comunicado sobre o estado de saúde do apresentador, emitido por sua assessoria de comunicação.

Veja também

• Gugu sofre grave acidente em sua casa nos Estados Unidos e está hospitalizado
• Galvão Bueno passa mal e é internado em hospital no Peru
• Ex-Globo e ex-Record são as novas contratadas na CNN Brasil

Rodrigo Faro, contudo, manteve o post anterior em que tratava o quadro de forma alarmista, como se Gugu tivesse falecido. “Não pode ser meu Deus…Alguém diz que essa notícia não é verdadeira… Por favor…“, havia escrito ele na legenda de um clique com o colega de emissora, no qual aparecia com cara de choro.

Além de manter o post, Faro usou o espaço reservado aos comentários para pedir orações para Gugu, após a última nota da assessoria do apresentador. “Vamos meus queridos! Vamos continuar orando! Ele está vivo e pode tudo!“, escreveu com letras maiúsculas em uma das publicações.

Veja o post anterior: