Nicolau ofende Afrodite e é expulso de casa - Nesta segunda (15) em "O Sétimo Guardião" - Novelando
  • Nicolau ofende Afrodite e é expulso de casa – Nesta segunda (15) em “O Sétimo Guardião”

    Afrodite (Carolina Dieckman) em "O Sétimo Guardião"



    Afrodite (Carolina Dieckman) está desesperada porque descobriu que está grávida de Nicolau (Marcelo Serrado). O dono do quiosque fica sabendo da novidade ao flagrar uma conversa da esposa com Milu (Zezé Polessa). Cheio de ignorância, ele pega a esposa pelo braço e exige saber de quem é o filho.

    Ofendida, Afrodite esbofeteia o marido e o chama de nojento. Ainda assim, Nicolau insiste em saber quem é o pai do bebê. Afrodite diz que é dele e sai correndo pelas ruas de Serro Azul. Ela chega em casa aos prantos e passando muito mal. Rivalda (Giulia Gayoso) corre para chamar o doutor Aranha (Paulo Rocha), que prontamente chega para socorrer a gestante. Ele diz que está tudo bem, mas que ela precisa se cuidar. 

    Nicolau chega e começa a sonhar com um filho menino. Afrodite explode com o marido. Aranha interrompe a discussão e avisa que é importante a dona de casa ter uma gestação tranquila. Afrodite diz que não quer ver mais a cara de Nicolau.

    Veja o que mais vai acontecer:

    Valentina se incomoda com a presença de Júnior no casarão. Stefânia conta para Stella que está grávida. Olavo diz a Laura que Gabriel não pode morrer. Sampaio interroga Padre Ramiro.

    Nicolau se irrita com o interesse de Patrício em Bebeto. Lourdes Maria flagra Rivalda na casa de Geandro. Mirtes ouve quando Stefânia parabeniza Adamastor por ser o doador de Stella.

    Ondina se emociona com Stefânia. Sampaio procura Murilo no casarão.

    arrow