Netflix divulga quais os filmes e séries mais assistidos - Novelando
  • Netflix divulga quais os filmes e séries mais assistidos

    Netflix divulga quais os filmes e séries mais assistidos



    A Netflix que geralmente é muito discreta sobre estes assuntos, revelou quais os seus 10 filmes, e as 10 séries mais assistidas entre Outubro de 2018 e Setembro de 2019.

    • Veja a lista completa de estréias do Netflix em novembro

    Conforme podemos ver no quadro abaixo, Stranger Things ocupa o primeiro lugar na lista das séries. Até ai, nenhuma surpresa. Desde a sua chegada à Netflix, a série tem aumentado o seu sucesso, a cada nova temporada. A terceira temporada foi lançada na grande plataforma, a 4 de Julho, e foi um sucesso fenomenal, atraindo mais de 40 milhões de utilizadores nos primeiros quatro dias, e 64 milhões de assinantes em apenas um mês. Um sucesso que abriu uma rota real para uma quarta temporada.

    Em segundo lugar, temos The Umbrella Academy, que obteve 45 milhões de visualizações. A série que adota um ponto impressionante nos super-heróis foi particularmente apreciada pelo público e pelos críticos. “Mais focada nas relações familiares do que no sobrenatural, a The Umbrella Academy aborda com precisão os temas de pertença e normalidade. La Casa de Papel vem logo depois com cerca de 44 milhões de visualizações, seguida por You (40 milhões), Sex Education (40 milhões), Our Planet (33 milhões), Unbelievable (32 milhões), Dead to Me (30 milhões), When They See Us (25 milhões) e, para terminar Elite (20 milhões).

    • Giovanna Ewbank mostra tatuagem que fez em homenagem aos filhos

    Em relação ao filmes, Bird Box com Sandra Bullock ocupa o primeiro lugar.

    Depois deste thriller, temos uma boa comédia, Murder Mystery que contou com 73 milhões de visualizações nesse período.

    Triple Frontier surge em terceiro com 52 milhões de visualizações, seguido de The Perfect Date (48 milhões), Tall Girl (41 milhões), The Highwaymen (40 milhões), Secret Obsession (40 milhões), Always Be My Maybe (32 milhões), Otherhood (29 milhões) e para fechar a listagem, Fyre com 20 milhões de visualizações.

    Basicamente, estes são os maiores sucessos da Netflix dos últimos meses.

    arrow