Em “O Sétimo Guardião”, Sóstenes (Marcos Caruso) acredita que Luz (Marina Ruy Barbosa) possa ser a filha perdida de Neide (Viviane Araújo) e Murilo (Eduardo Moscovis), seu filho.

Tudo porque a história do parto contada pela cabeleireira bate exatamente com o dia em que ele encontrou a ruiva abandonada no matagal.

Para desvendar todo esse mistério, ele pega a peça de roupa encontrada com Luz quando ela era bebê e mostra para Neide. Mas a cabeleireira conta que enrolou a bebê em um pedaço da sua própria roupa.

Murilo fica arrasado e confessa que não vê a hora de encontrar a sua filha.

Firmina (Guida Vianna) pergunta para a filha o que ela estava falando com Sóstenes e Murilo. A cabeleireira abre o jogo para a mãe e diz que o rapaz prometeu ajudá-la a encontrar a sua filha. Firmina fica desesperada com a notícia e diz, para si mesma: “Eles não podem descobrir!”

O que será que Firmina está escondendo?

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quarta-feira (23) de “O Sétimo Guardião”:

Lourdes comenta com Raimunda sobre sua situação com Geandro. Eurico conta a Marilda sobre o plano de Olavo.  Gabriel exige que Aranha contenha Mirtes e proteja o segredo de Machado.

Marilda procura Valentina e descobre que Olavo está enganando a irmã. Feliciano anuncia a Gabriel que ama Valentina e lutará por ela.

Diana e Walid recebem uma proposta para treinar nos Estados Unidos. Mirtes chantageia Aranha para não revelar o segredo de Machado.

Fonte: Gshow / TV Globo