Nany People chora com homenagens de colegas da novela "O Sétimo Guardião" - Novelando
  • Nany People chora com homenagens de colegas da novela “O Sétimo Guardião”

    Nany People



    Ana Maria Braga recebeu Nany People nesta sexta-feira (22), no programa “Mais Você, para um bate papo muito divertido.

    Segundo o Gshow, após ganhar um leque da atriz, a apresentadora aprendeu a usar o presente. Nany ficou surpresa com a farta mesa do café da manhã e contou que estava nervosa em falar com Ana.

    Ana Maria fez massagem nos ombros da atriz e brincou com comentário sobre a pele dela. “A beleza, aos 20 anos, vem de graça, aos 30 você corre atrás, aos 50 a gente compra. Estou pagando… Me falam ‘nossa, você é bonita’, aí eu respondo: não, sou esforçada (risos).”, disse Nany.

    Nany falou que não tem medo de ser quem é. Ela ainda contou sobre a importância das pessoas se assumirem como são. “A Nany People acontece porque ela assumiu sua própria idoneidade, seu próprio jeito de ser. Eu sou o que sou. Agrado uns, desagrado outros”

    A atriz também falou sobre o Marcos Paulo, seu personagem em “O Sétimo Guardião”. A atriz ficou emocionada com depoimentos dos colegas de elenco da novela, como ninguém mais ninguém menos que Tony Ramos, o Olavo da trama das 9.

    “É uma alegria muito grande ter descoberto seu trabalho, sua dedicação e profissionalismo. Tenho muito respeito por você e quero que você continue assim numa linda caminhada”, desejou Tony.

    Lilia Cabral, a Valentina da novela de Aguinaldo Silva, também mandou seu recado.

    “Eu comecei a falar da Nany e me emocionei tanto que pedi para apagar tudo e começar de novo”, disse Lilia Cabral. “A Nany é uma pessoa muito especial. A Nany fala tão bem de mim, dos amigos, pessoas que ela gosta. A gente que trabalha nessa indústria, que não tem tempo de olhar para o outro, com a Nany aprendi a olhar melhor as pessoas. Ela faz questão de transbordar um sentimento que ela tem de agradecimento a todos que a ajudam e já ajudaram, isso é um aprendizado todos os dias. Eu gostaria de dizer que você entrou na minha vida como uma pessoa que eu já intuía que seria minha amiga, você não me escapa nunca mais. Eu não te ensinei nada, você que me ensina todos os dias”, disse a atriz.

    O depoimento levou Nany às lágrimas. “Eu tenho um felicidade e gratidão de estar vivendo o que estou vivendo”, disse.

    arrow