Murilo ameaça tirar posto de guardião de Gabriel - Nesta terça (30) em "O Sétimo Guardião"
  • Murilo ameaça tirar posto de guardião de Gabriel – Nesta terça (30) em “O Sétimo Guardião”



    Em “O Sétimo Guardião”, Murilo (Eduardo Moscovis) percebe que Gabriel (Bruno Gagliasso) ainda está ligado em Luz (Marina Ruy Barbosa). Ele não consegue esconder seu incômodo ao ver a ex-namorada sendo consolada por Júnior (José Loreto).

    Murilo então chama a atenção do guardião. “Primeiro, você quer chamar a Luz pra ser guardiã. Agora, se derrete todo vendo ela?”, diz o gato.

    Gabriel diz que estava apenas olhando para a ex. Murilo diz que a Irmandade está em perigo e ele tem que ser um líder. Ele diz que é melhor Gabriel largar o posto se não for para liderar, e que ele, Murilo, pode assumir o seu lugar.

    Gabriel não gosta da insinuação do amigo.

    Saiba o que mais vai acontecer:

    Gabriel tenta falar com Luz, mas é impedido por Júnior. Judith ouve a conversa entre Murilo e Gabriel. Nicolau agride Bebeto. Geandro pede Lourdes Maria em casamento.

    Bebeto sugere que Diana fuja com Walid. Mirtes tenta descobrir na bola de cristal alguma pista sobre os assassinatos. Jurandir procura Mirtes.

    Olavo e Sampaio conversam sobre a sabotagem ao reservatório de água. Laura paga Louise por seus serviços. Judith culpa Valentina por todos os acontecimentos em Serro Azul. Nicolau flagra Diana com Walid.

    arrow