Murilo acusa Valentina de tentar matar Gabriel - Nesta sexta (5) em "O Sétimo Guardião"
  • Murilo acusa Valentina de tentar matar Gabriel – Nesta sexta (5) em “O Sétimo Guardião”

    Gabriel (Bruno Gagliasso), Murilo (Eduardo Moscovis), Valentina (Lilia Cabral)


    Enquanto tentava proteger o casarão dos invasores sedentos de Serro Azul, Gabriel (Bruno Gagliasso) levou um tiro de Sampaio (Marcello Novaes).
    Gravemente ferido, o guardião-mor foi levado ao hospital, mas Aranha (Paulo Rocha) anunciou que o paciente entrou em coma.
    Agoniada com a situação, Valentina (Lilia Cabral) vai para a cidade vizinha para ver de perto o estado do seu filho. No hospital Pitágoras Mackenzie, Valentina observa Gabriel através de um vidro.
    Ela entra no quarto e se depara com o filho todo entubado, em estado de coma. Ela se aproxima da cama, até que Murilo (Eduardo Moscovis) entra no quarto e pergunta se Valentina veio terminar o que começou.
    Saiba o que mais vai acontecer:

    Rita de Cássia culpa a Irmandade pela morte de Machado. Milu e Padre Ramiro avisam aos outros guardiães da morte de Machado. Judith conta aos guardiães que o livro da Irmandade sumiu.

    Sampaio é nomeado delegado interino de Serro Azul. Mirtes descobre que sua família sabe sobre o Tarja Preta. Aranha pede que Adamastor o ajude a ter um filho com Stella.

    Rita de Cássia decide deixar a cidade. Valentina comenta com Luz que Gabriel pode não se recuperar. Mattoso entrega para Marcos Paulo a chave do local onde escondeu as fórmulas.

    Fonte: Gshow / TV Globo

    arrow