Morre Odin, o cachorro que interpretou Summer em Game of Thrones

Odin, cachorro que interpretou Summer, o lobo gigante de Bran Stark em Game of Thronesem sua versão filhote, morreu após ter complicações durante o tratamento para um câncer. O c”ao saiu da série há alguns anos, mas continuava fazendo aparições e ganhando carinho dos fãs em tours não oficiais da série pela Irlanda.

+ Ator de Game of Thrones tenta quebrar o recorde mundial de levantamento de peso (501 kg) ao vivo
+ ‘A Hora do Pesadelo’ vira série fictícia da Netflix veja o trailer
+ Longe da TV, Mateus Carrieri trabalha entregando comida durante a quarentena
+ Ator português de ‘Amor de Mãe’, morre aos 46 anos
+ Uma das mansões assombradas mais famosas dos EUA oferece tour virtual

Nossa família está de coração partido ao anunciar que Odin morreu nesta manhã. É difícil colocar em palavras como isso nos impactou como família, pois Odin teve uma vida como a de nenhum outro cachorro. Odin era um membro da família acima de tudo. Nós o pegamos quando ele era um filhote com 7 semanas e tudo que queríamos eram grandes cachorros para levar para caminhadas e para dormir aos nossos pés à noite perto da lareira, o que veio depois disso foi bônus.

A morte de Odin marca o fim de uma década e de uma era com ele ensinando nossos amigos e família muitas lições sobre um cão que tem mais histórias para contar do que algumas pessoas. Odin tem conquistas demais para anunciar neste post, mas apenas olhe para as nossa páginas nas redes sociais nos últimos cinco anos e veja.

Nós temos um conforto em saber que ele está para sempre imortalizado na grande série de TV Game of Thrones como Summer, o filhote de lobo gigante de Bran Stark, no primeiro episódio da primeira temporada. Para todos que foram sortudos o suficiente em conhecê-lo e que tiveram um sorriso no rosto por conta disso, por favor, lembrem-se desse momento. É uma sorte incrível ter um animal de estimação que você ama tanto se tornar famoso mundialmente e tocar o coração de tantas pessoas. Ele sempre gostou da praia e dos petiscos favoritos dele e teve isso quase todos os dias antes de partir.

Ele teve uma piora durante a semana e os veterinários fizeram tudo que puderam para salvá-lo, mas ele morreu enquanto dormia. Nós somos incrivelmente gratos pelas doações feitas para o tratamento de Orin e vamos usar o necessário para pagar a conta do veterinário e doar o resto entre nossas instituições de caridade para animais favoritas. As doaçÕes vai ajudar outros cães que precisarem nesse momento difícil.

Se você tiver fotos, vídeos ou histórias de Odin, por favor os envie ou compartilhe com a gente. Por favor, entenda que nós vamos tentar responder a todas as mensagens nesse momento difícil em nossas vidas.