Modelo faz cirurgia para diminuir 3 cm de testa: “Não poderia estar mais feliz” (Foto: Reprodução/Instagram)

Camilla Coleman Brooks realizou uma cirurgia para reduzir 3 cm de sua testa. O procedimento custou cerca de US$ 7 mil (aproximadamente 39 mil reais).

+ Simone Pôncio fala sobre procedimento estético na região íntima: “Deixei como de virgem”

+ Ana Paula Siebert passa por cirurgia de emergência: “Estou ótima”
+ Cirurgiã rebate Gleici após ex-BBB reclamar do novo nariz: “contraditória”
+ Marília Gabriela descobre câncer de pele na narina esquerda

A modelo de 26 anos é uma celebridade do TikTok, acumulando mais de 450 mil seguidores. Nos vídeos em que falou sobre o assunto, justificou sua decisão pela cirurgia.

“Eu costumava olhar para o espelho e tudo que eu conseguia ver era uma testa enorme”, explicou ela, que antes do procedimento tinha 8,5 cm de testa.

Residente do estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, ela viajou até Ohio para realizar a operação que durou cerca de duas horas e meia.

Segundo ela, antes do procedimento, escondia a testa com franjas e chapéus. Sobre o pós-operatório, ela comentou: “Eu não conseguia mover minhas sobrancelhas direito nos primeiros dias, mas agora já está normal”, detalhou. “Mas a parte de cima da minha testa continua dormente e pode levar algum tempo para que a sensibilidade retorne.”

A modelo, no entanto, rebateu algumas críticas que recebeu. “É o meu corpo. Eu acho que as pessoas estão tão chocadas porque é algo que elas nunca tinham ouvido falar sobre”, disse ela. “É algo que eu sempre quis fazer para mim mesma e não poderia estar mais feliz com os resultados.”