Mister Paraná 2020 Igor da Silva é eleito Mister Brasil Grand International 2020/21 . Foto: Divulgação

O modelo Igor da Silva, mais conhecido por Russo, com 23 anos e 1.87m de altura, foi eleito Mister Brasil Grand International 2020/ 2021 em São Paulo.

+ Felipe expulsa Jéssica da sua casa neste sábado (26) em “Haja Coração”
+ Cleo Pires posa com vestido curtíssimo e deixa fãs babando
+ Flávia Alessandra encanta com foto de cachorrinhos com trajes natalinos
+ Juliana Caetano posa com look natalino e provoca fãs: “Amor, gostou?”

Igor passa a ser o sucessor de Marcos Tirapelli, que cumpriu o reinado em 2019 com muita dedicação, garantindo o segundo lugar na etapa internacional.

Natural da cidade de Cambará no Paraná, recentemente Igor foi eleito Mister Paraná 2020 / 2021 do concurso Oficial de Mister Brasil no qual ele estará disputando em 2021. Porém em paralelo a disputa, Igor foi escolhido pela comissão organizadora do certame junto ao sindicato, para assumir o título de Mister Brasil Grand Internacional e se preparar para a disputa internacional do Mister Grand Internacional com mais de 40
Países na final de 2021.

Emocionado, Igor disse que irá honrar o título e dar o seu melhor para trazer a vitória para o Brasil. Aproveitando o clima de natal, com direito a fotos temáticas, o mister deseja um Feliz Natal a todos: “Desejo um natal de alegrias e esperança a todos!” encerra o Mister Brasil Grand International.

Saiba mais sobre Igor da Silva, o Russo, através do Instagram: https://instagram.com/igorsilvarusso