Missande proíbe Jamil de encontrar Laila - Nesta terça (9) em "Órfãos da Terra"
  • Missande proíbe Jamil de encontrar Laila – Nesta terça (9) em “Órfãos da Terra”

    Jamil (Renato Góes) em "Órfãos da Terra"


    No capítulo de segunda-feira (8) Laila e Jamil chegaram ao Brasil e marcaram um encontro em São Paulo. Missade proibiu a filha de manter contato com Jamil.

    Mesmo com a proibição, no dia marcado Laila foi ao encontro com Jamil, mas passou mal e quase foi atropelada por Bruno (Rodrigo Simas).

    No capítulo desta terça-feira (9), Missade está preocupada com o sumiço de Laila, que não está no abrigo onde a família está vivendo provisoriamente. Ela acaba descobrindo com Marie (Eli Ferreira) que a filha foi se encontrar com Jamil. Enquanto Laila é levada por Bruno para um hospital, Missade vai até o restaurante e encontra Jamil e discute com ele, pois acha que o rapaz pegou sua filha.

    Jamil diz que não sabe onde Laila está e garante que a ama e não faria mal a ela.
    Enquanto isso, Laila ainda está desacordada e recebe atendimento no hospital. Bruno a acompanha e, mesmo não sabendo nada sobre ela, faz questão de permanecer ali. Quem fica furiosa com isso é Valéria (Bia Arantes), a namorada do fotógrafo. Ele perde uma sessão de fotos que ela havia marcado com um cliente.
    Sem notícias de Laila, Jamil teme que ela tenha sido sequestrada por Aziz. Ele liga para Hussein (Bruno Cabrerizo), que está em Beirute ainda trabalhando com o sheik. O primo garante que Aziz ainda não sabe a localização de Laila no Brasil. No entanto, quando desliga o telefone, Hussein que percebe que Aziz estava atrás dele e ouviu a conversa.

    Saiba o que mais vai acontecer nesse capítulo de “Órfãos da Terra”:

    Padre Zoran ajuda Missade e Elias a encontrar a loja de Miguel e Rania. Norberto marca um encontro com Valéria, sem que Teresa perceba. Jamil sofre ao constatar que Laila não irá a seu encontro.

    Sara inventa uma desculpa para Bóris para fazer aulas de dança do ventre. Ali se interessa por Sara/Maria.
    Laila desperta, e Bruno se encanta pela moça. O médico anuncia a Laila que ela está grávida.
    Fonte: Gshow / TV Globo

    arrow