Missade descobre gravidez de Laila e surta - Nesta quinta (11) em"Órfãos da Terra"
  • Missade descobre gravidez de Laila e surta – Nesta quinta (11) em”Órfãos da Terra”

    Laila (Julia Dalavia) em "Órfãos da Terra"



    Nesta quinta-feira (11) em “Órfãos da Terra”, Missade (Ana Cecília Costa) vai enlouquecer ao descobrir que sua filha, Laila (Julia Dalavia) está grávida.

    Laila recebe uma visita de sua amiga Marie (Eli Ferreira), e desabafa sobre seu relacionamento com Jamil (Renato Góes). Marie insiste para que Laila conte a Missade sobre sua gravidez, mas a menina se recusa, com medo da reação da mãe. Mas ela não vai precisar mais contar nada, já que Missade ouviu toda a conversa por detrás da porta. Para ela, ter uma filha solteira e grávida é uma desonra.

    Nervosa, Missade desmaia e Laila se desespera. Ela chama por Rania (Eliane Giardini), que acode a prima. Depois de recuperada, a síria pede que a deixem a sós com a filha. Ela pergunta se o filho que Laila está esperando é de Jamil.

    Laila confirma e Missade dá um tapa na cara da filha. Abalada, a jovem defende seu relacionamento com Jamil e diz que ele a ama. Missade insiste que Jamil pode ser um capanga de Aziz (Herson Capri) e diz que o pai de Laila, Elias (Marco Ricca), nunca vai aceitar uma gravidez fora do casamento.

    Missade sugere que Laila pode dar o bebê para adoção, mas a garota se desespera ao pensar em se separar do filho.

    Saiba o que mais vai acontecer nesta quinta (11):

    Rania pede que Elias a leve até Missade. Em segredo, Valéria pede dinheiro a Norberto para libertar Bruno e Abner. Bruno declara seu amor por Valéria.

    Rania resgata sua família do centro de refugiados. Marie oferece um emprego a Laila. Valéria sugere que Bruno dispense Abner.

    Camila se irrita por ter de dividir seu quarto. Zuleika e Cibele confortam Laila. Missade revela a Rania sobre o casamento de Laila com Aziz.

    Laila enfrenta Camila, que se enfurece com a moça. Ali confidencia a Muna que está namorando Sara/Maria.

    arrow