Foto: TV Globo

Depois de ser expulsa da pousada, Mirtes (Elizabeth Savala) procura abrigo em uma cabana abandonada, a mesma onde Milu (Zezé Polessa) foi encontrada morta. Mas para desespero da beata, o espírito da esotérica aparece e dá uma ordem bastante inusitada: assumir a cristalina. A religiosa nega, é claro, mas Milu diz a Mirtes que ela tem poderes e deveria aprender a usá-los.

Enquanto escuta as orientações do espírito, Mirtes adormece. Quando acorda, ela segue para a loja de Milu. Na cristalina, a beata pega algumas folhas de papel e começa a escrever freneticamente, como se ouvisse alguma voz do além. Ela escreve uma carta psicografada de Milu a nomeando como depositária e inventariante de seus bens.

Elisa (Giullia Buscacio) chega e fica em choque ao ver que a letra na carta é igual à de Milu.

Enquanto isso, uma revelação importante vai acontecer:  Ondina revela a Luz que é sua mãe!

Saiba o que mais vai acontecer:

Ondina avisa a Adamastor que fez um testamento. Eurico chega em casa e se surpreende ao não encontrar Marilda. Maltoni e Elisa encontram Mirtes vestida como Milu.

Stella e Aranha vão ao hospital de Greenville. Olavo avisa a Erico que eles irão invadir o casarão. Júnior tenta convencer Geandro a impedir a partida de Lourdes Maria.

Fonte: Gshow / TV Globo