Foto: Paulo Belote / TV Globo

Depois de espalhar na internet que tem um homem de Serro Azul que gosta de usar calcinha, a beata resolve dar nome aos bois.

Diante da igreja, a megera começa a gritar e falar para todo mundo que é o delegado Machado (Milhem Cortaz) quem gosta de usar calcinhas de mulher, e o chama de tarado e pervertido. “Tratem de castigar o depravado”, ela incita.

Padre Ramiro (Ailton Graça) escuta toda a gritaria e fica horrorizado: “a senhora está exigindo um linchamento público?”. “Estou exigindo que se faça justiça, em nome de “Deus!”, devolve Mirtes.

O povo começa a gritar e exigir que Machado abaixe a calça para provar que não está usando calcinha. Mas Valentina vem em sua defesa. “Vou te dar uns tapas se não calar a boca de vez!”, grita para a beata.

Veja o que mais vai acontecer em “O Sétimo Guardião” nesta sexta-feira (29):

Machado se isola na delegacia. Lucilene incentiva Cássia a ir ao encontro de Machado. Lourdes Maria surpreende Geandro. Gabriel convoca os guardiães para falar sobre a situação de Machado.

Stella descobre que Guilherme rejeitou Mirtes. Mirtes convence Mattoso a lhe ceder seu quarto na pousada. Valentina procura Marilda e desconfia de que Olavo esteja armando contra ela.

Machado decide revelar a Cássia sobre a Irmandade.

Fonte: Gshow / TV Globo