Mirtes é expulsa de casa e não consegue achar abrigo - Nesta quinta (28) em "O Sétimo Guardião" - Novelando
  • Mirtes é expulsa de casa e não consegue achar abrigo – Nesta quinta (28) em “O Sétimo Guardião”

    Mirtes (Elizabeth Savala) em "O Sétimo Guardião"



    Mirtes (Elizabeth Savala) vai começar a colher os frutos de tanta discórdia que plantou. Aranha (Paulo Rocha) fica furioso com a mãe quando ela diz que só vai guardar segredo sobre as calcinhas de Machado (Milhem Cortaz) se o filho desistir de ter um bebê com Stela (Vanessa Giácomo). O médico não tolera a chantagem e coloca a mãe para fora de casa.

    A beata procura abrigo na casa de João Inácio (Paulo Vilhena). Guilherme (Caio Manhente) fica chocado quando abre a porta para a avó e diz que precisa consultar o pai sobre essa decisão. O rapaz vai até a prefeitura e conta tudo o que está acontecendo.

    João Inácio vai para casa e diz a Mirtes que ele não posso acolhê-la lá. João Inácio diz que Guilherme não quer a avó morando com eles no mesmo teto e Mirtes fica chocada com o que ouve. Irada, ela diz poucas e boas e logo pega a sua mala rumo a outro destino.

    A segunda tentativa da beata é na casa de Socorro (Inês Peixoto), que fica comovida com a história da senhora. Mas a dona da casa fica surpresa com o pedido de abrigo da megera. Mas Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) escuta tudo e já vai dizendo para a mãe que, se ela deixar a beata ficar na casa delas, ela sai de casa na mesma

    A garota bate-boca com Mirtes e manda a religiosa procurar abrigo no cabaré da Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

    O que Socorro irá decidir?

    Saiba o que mais vai acontecer:

    Diana e Walid se beijam. Rivalda alerta Nicolau sobre a proposta recebida por Diana. Marilda armazena água, e Geandro e Júnior desconfiam. Eurico se alia a Olavo.

    Luz decide se juntar a Murilo na busca por sua filha. Mirtes revela ao povo de Serro Azul o segredo do delegado Machado.

    Fonte: Gshow / TV Globo

    arrow