Miguel Falabella: Estou de molho no hospital porque achei que estava com um furúnculo
  • Miguel Falabella manda recado para o Se Joga: “Estou de molho no hospital porque achei que estava com um furúnculo no joelho”

    Miguel Falabella manda recado para o Se Joga: “Estou de molho no hospital porque achei que estava com um furúnculo no joelho”



    Nesta sexta-feira (11) no programa Se Joga, Miguel Falabella, que está internado no hospital por causa de uma bactéria que surgiu na perna, mandou um vídeo para o programa apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla.

    • ‘Fratura‘, conheça o novo suspense da Netflix que está dando o que falar

    “Um beijo pra vocês. Estou de molho no hospital porque achei que estava com um furúnculo no joelho, como diria Caco Antibes, ‘coisa de pobre’, mas era uma bactéria esquisitíssima e resistente”, contou o famoso.

    “Um beijo especial para esse público maravilhoso que tem me dado toda a força, todo o carinho e todo apoio sempre”, concluiu Miguel. “Olha que bonitinho. Muito obrigado pelo recado exclusivo e melhoras”, desejou Fabiana.

    • Photoshop ou flagrantes reais? Veja 20 imagens que vão mexer com a sua cabeça
    “Já descobriram qual é o antibiótico para combater essa bactéria, então a minha perna já está bem melhor. Essa semana não vou poder fazer a minha peça, mas semana que vem se Deus quiser estou lá firme e forte”, disse o humorista.

    arrow