Miguel desconfia que Rania matou Aziz - Nesta segunda (6) em "Órfãos da Terra" - Novelando
  • Miguel desconfia que Rania matou Aziz – Nesta segunda (6) em “Órfãos da Terra”

    Rania (Eliane Giardini) em "Órfãos da Terra"



    Em “Órfãos da Terra”, Rania (Eliane Giardini) tem história complicada com Aziz (Herson Capri). O sheik se casou com Soraia (Letícia Sabatella), sua filha mais velha, que foi de Rania quando ela ainda era pequena, e impediu a esposa de entrar em contato com a mãe durante todos esses anos.

    Mas o destino de Rania e Aziz se cruzou novamente no Brasil. O sheik conheceu Camila (Anaju Dorigon), a filha mais nova da síria. Camila ofereceu informações sobre Laila e Jamil em troca de dinheiro.

    Isso reascendeu a ira de Rania, que fez uma visita a Aziz na prisão. A síria deixou um recado para o sheik: que ele ficasse longe de suas filhas, senão acabaria com ele.

    Com a notícia de que Aziz foi morto, Rania diz que ele deve estar prestando contas das maldades que fez e que o castigo foi merecido.

    Miguel estranha a postura da esposa e pergunta na lata onde ela estava na hora que Aziz levou o tiro. Ele abre o armário do quarto do casal e pega uma caixa de sapatos que fica na parte de cima, e vê que sua arma não está mais lá. “Rania, o que você fez?”, pergunta Miguel.

    Será que foi Rania quem matou o vilão?

    Saiba o que mais vai acontecer no capítulo desta segunda-feira (6):

    Jamil se sensibiliza com a morte de Aziz. Sara tenta se explicar para Ali. Almeidinha lamenta que Aziz tenha mantido segredo sobre a identidade de seu assassino.

    Norberto arma contra Teresa. Fauze é recapturado pela polícia. Jamil liga para Dalila e anuncia a morte de Aziz, e Laila questiona o marido. Ali pede que Sara se afaste.

    Eva conforta Sara e Abner se sente culpado pelo sofrimento da moça. Teresa revela a Bruno que Valéria é cúmplice de Norberto, e mãe e filho se abrigam no centro de refugiados.

    Hussein se despede de Jamil e afirma ao primo que não tirou a vida de Aziz. Marie sente ciúmes de Teresa com Jean. Norberto propõe união a Valéria. Muna insiste para que Ali perdoe Sara.

    Dalila jura vingança contra Jamil e Laila.

    arrow