Micaías e Noan atacam o palácio com fogo - Nesta sexta (31) em "Jezabel" - Novelando
  • Micaías e Noan atacam o palácio com fogo – Nesta sexta (31) em “Jezabel”

    Lidi Lisboa em Novela "Jezabel" / Foto: Divulgação TV Record



    Sidônio se faz de vítima e Joana revela que Barzilai vai ajudar Queila a fugir. Barzilai oferece sua casa para Levi morar e ele aceita. Baltazar angustiado, conversa com Dov e diz que não confia em Jezabel e Acabe quando elem dizem que não irão mais perseguir os profetas. Uriel diz a Acabe que um de seus cavalos morreu de fome. Acabe diz que é culpa de Elias por causa da praga. Jezabel desdenha.

    Sidônio conta a Hannibal que descobriu o plano de fuga de Queila. Hannibal conta tudo para Jezabel sobre a trama de Queila em fugir do palácio. Jezabel pede que Hannibal vigie Barzilai e seja a sombra dele até Queila deixar a cidade. Acabe cobra Zedequias sobre o fim da seca. Zedequias sugere que Acabe encontre Elias e converse com ele para extinguir a praga. Acabe fica muito irritado.

    Uriel comenta com Isaac que o rei Acabe ficou mais irritado com a morte de seu cavalo do que com a morte das pessoas pela fome. Barzilai e Obadias descobrem que Joana contou o plano de fuga de Queila para Sidônio e que o mesmo espalhou para Hannibal. Joana chora e diz que só queria ajudar. A pedido de Barzilai que muda o plano, ele pede que Joana vá até Jezabel e diga que ele ajudará Queila fugir pela manhã. Hannibal e IB seguem Barzilai a noite.

    Jarbas leva a refeição de Queila no lugar de Joana e avisa sobre o novo plano de fuga. Micaías e Noan atacam o palácio com fogo. Uriel avisa Acabe que o castelo está sendo atacado. Thiago e Miguel levam Queila e Baruch. Jezabel diz a Acabe que Barzilai não fugirá com Queila. Hannibal acompanhado de IB alcança Levi que está com um capuz pensando ser Barzilai. Hannibal vai a sala do trono e diz que Barzilai fugiu com Queila e Baruch.

    arrow