Meu Coração é Teu, resumo dos capítulos de de 19/03 a 03 de Abril - Novelando
  • Meu Coração é Teu, resumo dos capítulos de de 19/03 a 03 de Abril

    Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu



    Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu
    Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu

    Meu Coração é Teu, resumo dos próximos capítulos da novela Meu Coração é Teu.

    Quinta, 19 de março
    Laura visita Henrique no hospital e ele tenta enforcá-la.Axel explica a Ana que ele é um cantor de muito sucesso na América latina, e por isso Paulo e sua família se mudarão para lá. Paulo encontra Alicia e diz que pretende ficar escondido ali para não precisar ir embora. Fernando chega a mansão e conhece Axel. Alicia convence Paulo a sair de seu esconderijo. Nando chega ao quarto de Edith com um buquê de flores. Paulo sai do quarto de Alicia e diz a Axel o porquê de não querer ir para a Argentina.

    Axel o responde que eles precisam ir, pois sua carreira na América latina é o que sustenta a família. Finalmente, Alicia e Paulo se despedem. Ela fica arrasada. Edith diz a Nando que eles devem ir devagar na relação, pois ela teve uma má experiência e pretende superar esse trauma. Nando a entende e, docemente, eles começam a fazer amor. Nando diz a Edith que ela deveria buscar ajuda profissional para poder superar esse trauma. Isabela ainda está pensando em Johnny. Ela se surpreende ao ver Yolanda arrumada para sair e a mãe a diz que irá se encontrar com Soledade.
    Isabela se zanga e diz que a mãe é uma traidora.

    + Zilu Camargo posa na piscina e deixa seguidores maravilhados
    + Com coronavírus, apresentador do Jornal Nacional respira com ajuda de aparelhos
    + Microsoft lança mapa interativo que acompanha o avanço do Covid-19 no mundo

    Sexta, 20 de março
    Fanny e Lenin estão na mansão. Lenin diz que nunca conheceu alguém tão especial quanto Fanny. Laura ensina Mauricio a jogar dominó na casa de ngelo.
    Bruno se arruma para sair com Beatriz. Fernando e Fanny conversam e ela descobre que seu pai culpou Ana pelo problema de Alicia. Fanny convence o pai que ele agiu mal e pede que ele se desculpe com Ana. ngelo pede a Magda que deixe de questioná-lo por coisas de sua vida, já que ele deixou de confiar nela depois de tudo que passaram juntos. Fernando entra em no quarto de Ana para pedir-lhe perdão. Ainda dormindo, Ana reage a invasão de Fernando com uma bofetada. Yolanda diz a Soledade que teme o que Isabela possa fazer, pois sua alma está envenenada. Ana e Fernando se reconciliam na cozinha e se beijam. Nando e Edith os surpreendem.
    Soledade diz a Ana que foi tomar um café com Yolanda e ela mostrou um outro lado, até então desconhecido. Ana diz a mãe que ainda desconfia de Yolanda, pois mãe e filha sempre foram iguais.

    Segunda, 23 de março
    O advogado Torres e Fernando conversam sobre o quão triste é a situação de Henrique. Alicia está deprimida e isso começa a preocupar Ana, que pede ajuda a ngelo. ngelo a encaminha a uma psicóloga especializada em jovens. Edith conta para Fanny o que ocorreu na noite anterior com Nando e, ainda que tenha sido muito lindo, reconhece que precisa de ajuda para superar seu trauma. Nando está confuso com o e-mail de Helena e fala com Ana que não tem a menor ideia do que fará. Fanny diz a Johnny e a Jennifer que eles poderiam adotar um bebê da “Casa das Mercedes”, mas que para isso teriam que se casar. Fanny convida Lenin para a ceia de ano novo. Lenin aceita.
    Quando Laura diz a Leon o ocorrido com Henrique, aproveita para também revelar que está apaixonada por ele. Ana se dá conta que existe algo entre Bruno e Beatriz. Ana se surpreende ao ver Isabela chegar com Yolanda para a ceia de ano novo. Isabela diz que tem direito de passar esse dia especial ao lado de seu filho.

    Terça, 24 de março
    Fernando entende a razão pela qual Alicia não quer estar presente na ceia de ano novo. Ele a procura, dá um abraço e diz que a ama. Fernando diz a Isabela que não está de acordo que ela esteja ali. Sebastião e seus irmãos planejam uma travessura contra Isabela. Ana comenta com Fernando que, estrategicamente, Soledade se transformou em uma amiga de Yolanda. Assim ela poderá descobrir as coisas que Isabela trama.
    Todos celebram a chegada do ano novo com sorrisos e abraços mas se preocupam, pois Isabela não acorda. Ana suspeita que o sono repentino de Isabela é fruto de uma travessura das crianças. As crianças confessam que são as responsáveis. ngelo explica a Ana que Magda tem um irmão com síndrome de Down, e por isso tinha um pouco de receio em engravidar. As crianças, aproveitando que Isabela ainda dorme no sofá, colocam creme de confeitar em suas mãos e fazem cócegas em seu rosto. Isabela se suja toda. Lenin diz a Fanny que vê nela uma mulher linda e doce, eles se beijam. Magda diz a Fernando que Alicia está em um processo dolorido de separação, e ele deve apoiá-la. Nando segue sem saber o que fazer, e isso deixa Edith confusa. Quando Isabela se olha no espelho, se enfurece com as crianças.

    Quarta, 25 de março
    Fernando explica a Sara a situação de seus pais, que estão passando por um divórcio. Fanny sai para dançar com Lenin e ele mostra que está aprendendo. Leon e Laura chegam ao mesmo bar onde estão Fanny e Lenin, mas eles não se encontram. Laura beija Leon. Lenin os vê aos beijos e mostra para Fanny que, ao ver a cena, sai do bar. Fernando e Ana aproveitam que as crianças já dormem e dançam. Ana diz a Fernando que Nando recebeu uma mensagem de Helena, na qual ela diz que ainda o ama e logo voltará para ele. Fanny fala com Ana que viu Leon beijando Laura, e que isso a deixou muito triste. Os gêmeos fazem outra travessura, desta vez com Edith. Jennifer está feliz que Nicolas foi viver na praia e pensa que agora poderá ser feliz com Johnny.
    Diva se defende de Tarcisio com bons golpes. Bruno recebe uma ligação de Betty, que deseja vê-lo, ele fica nervoso. Sara vai embora da mansão Lascurain e se despede de todos, aos prantos. Ana recebe um pacote para Nando e, pensando que é de Fernando, o abre e descobre que são umas plaquinhas para aumentar a estatura. Helena chega de surpresa para visitar Nando e ele sai com ela para evitar que Edith os veja juntos. Nando explica a Helena que ele e Edith são namorados.

    Quinta, 26 de março
    Fernando sai do banho e cheira muito bem. Ana aproveita para perguntar lhe porque ele comprou as “plaquinhas” para crescer. Eles acabam descobrindo que na verdade elas são de Nando. Ana se preocupa por ter aberto a caixa. Fanny fala com Helena e com Edith e pede a cada uma delas que fale com Nando. Edith exige que Nando a diga a verdade, e ele a confessa que Helena voltou e não sabe o que ocorrerá.
    Edith sai da mansão com o coração despedaçado. Sara se despede calorosamente de todos, mas em especial de Sebastião. Isabela fala com Yolanda e revela que deseja Johnny. Ana e Fernando ajudam as crianças a escreverem suas cartinhas para os reis magos. Henrique segue no hospital e tem alucinações onde vê seu pai pedir para que ele saia dali e siga sua vingança contra os que o fizeram mal. Nando não sabe o que fazer, pois está dividido entre Helena e Edith. Ana decide que é chegado o momento de acabar seu trabalho na “Chicago” e se dedicar apenas as crianças. ngelo diz a Magda que ama outra mulher e ela pergunta se essa mulher é Ana.

    + Modelo que invadiu a final da Champions sobre quarentena: “Não é um lugar ruim para se estar presa”.
    + Terry Crews, o “pai do Chris” ensina a lavar as mãos ao som de ‘I will survive’
    + SBT dispensa Fábia Oliveira do Fofocalizando
    + Microsoft lança mapa interativo que acompanha o avanço do Covid-19 no mundo

    Sexta, 27 de março
    Johnny está na casa de Isabela, sentindo se completamente atraído diante de sua beleza. Jennifer fica preocupada, pois Johnny não atende o celular. Edith sente que não pode competir com Helena, mas Fanny a faz lembrar que é preciso lutar pelo que se ama. Fernando pega a bolsa de Ana, pensando que em seu interior estão presentes, e a leva. A polícia prende Bruno, Johnny e Fernando, pois os confunde com um grupo de ladrões. Na bolsa de Ana eles encontram as vestimentas que Ana usa na “Chicago”.
    Johnny inventa para Fernando que as roupas são para um negócio seu. Ana, preocupada, diz a Soledade que quem levou sua bolsa foi Fernando, e se ele ver o que ela levava, descobrirá que ela é dançarina do “Chicago”. Johnny diz a Ana que tudo se ajeitou, mas ela decide que não pode mais mentir para Fernando. Leon leva Laura para conhecer sua nova casa. Nando segue confuso entre Edith e Helena, mas não quer magoar nenhuma das duas. Isabela diz a Yolanda que não consegue deixar de pensar em Johnny. Ana ajuda Nando a mudar seu look. Fanny diz a Isabela que ela só engravidou por interesse. Helena e Edith se encontram na mansão Lascurain. Edith diz a Helena que ela e Nando são namorados. Mais tarde, Edith reclama com Nando por ele não ter contado a Helena que eles são namorados.
    Ela termina com ele e sai chorando muito. Bruno está iludido com Beatriz. Ana conversa com ngelo sobre a possibilidade dele perdoar Magda. ngelo confessa que não ama Magda. Fernando está preparando uma surpresa para Ana e pede a ajuda de Fanny. Nando pede a Helena um tempo, pois precisa clarear suas idéias.

    arrow