Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu

Confira o resumo do dia (capítulo 122):

Diego diz a Fernando que Diego Nicolas não é seu filho e Fernando se revolta com Isabela.

+ Nanci pressiona Waldisney para que se casem. Terça (21/4), em “As Aventuras de Poliana”
Veja o ranking das Top 10 motos na categoria 125cc
+ Receita fácil de Salada Mexicana

Laura está no apartamento de Leon, e tira a roupa. Leon  pede que vá embora, mas ela não o ouve. Fanny chega e flagra Laura se despindo. Fanny pede a Laura que se vista, pois nenhuma intriga a fará desconfiar de Leon.

Johnny e Jennifer se encontram com David e  pedem que realize um exame de DNA para provar que ele realmente é o pai biológico de Aura. Realizam o exame e o resultado é positivo, David diz que levará Aura com ele.

Fernando pressiona Isabela a lhe dizer a verdade, e diz que sabe que ele não é o pai de Diego Nicolas, e que ela e Henrique foram amantes. Helena visita Edith em sua casa e  pergunta quais suas verdadeiras intenções. Edith afirma que não quer voltar com Nando.

Fernando diz a Isabela que o que ela fez a ele não importa, mas o que fez ao bebê é imperdoável. Fernando se dá conta que seu bebê tem febre. Diego diz a Ana que tentou seduzir Isabela para averiguar suas mentiras, e assim descobriu que Diego Nicolas é filho de Henrique. Fernando se dispõe a levar o bebê e Isabela ameaça chamar a polícia.

Fernando leva a criança assim mesmo, e Isabela afirma que matará Diego. Fernando leva Diego Nicolas até Ângelo para que ele o examine e entra com pedido para ter a guarda do menino. Isabela pede a Arquimedes que infecte o computador de Ana e Fernando, para poder espiá-los. O advogado comunica Fernando que ele ganhou a custódia de Diego Nicolas.

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 21/04, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río