Matheus Freire: conheça o modelo e influenciador considerado o ‘Rei do Deboche’. Foto: Divulgação

Tirando sarro de tudo e todos, Matheus Freire, é sucesso nas redes sociais falando de relacionamentos amorosos fracassados. Ele, que tem mais de 300 mil seguidores, posta vídeos, quase que diariamente, debochando das coisas que dão erradas no amor.

Ele divide seu tempo produzindo conteúdo para internet, captando parceiros para seus sorteios de prêmios regulares e estudando. Matheus está cursando Direito. Mas sua vida não foi fácil até aqui.

Ele passou por uma infância pobre e turbulenta. Sua mãe foi embora de casa com um padrasto que não era grande coisa e seu pai o rejeitava, fazendo questão de humilhá-lo toda vez que se encontravam. Mas ele não deixou os problemas lhe abaterem e tirou grandes lições de tudo isso.

Por exemplo, os relacionamentos errados da mãe serviu para lhe mostrar o que não queria para os dele. Seu pai ter lhe virado as costas, fez com que ele corresse atrás de sonhos para mostrar que ele era digno não só de ajuda, como de tudo de bom na vida.

“Não era fácil acordar sem ninguém ao meu lado. Não tinha ninguém para pedir ajuda quando precisava e as poucas pessoas ao meu redor sempre duvidaram de mim e me colocavam para baixo. Mas não dei ouvidos a ninguém e provei que era capaz de tudo e um pouco mais”, conta.

Aos 16 anos, precisou aprender a se virar sozinho, já que sua mãe foi embora de casa com o padrasto. Ele viveu em um casebre de madeira, sem água nem luz, pois o dinheiro que ganhava como jovem aprendiz, mal dava para pagar as contas. Comia macarrão instantâneo, porque era a única coisa que o dinheiro que tinha dava para comprar, mas sobreviveu e prevaleceu a todos os problemas da vida.

“Meu sonho é terminar minha faculdade e passar na prova da OAB”, revela.

Ele usa todas as suas experiências negativas e transforma em diversão para ajudar os outros a passarem pelos mesmos problemas que ele. Foi assim que ele conseguiu dar a volta por cima e ajuda milhares de pessoas a passar pelas mesmas atribulações, com mais leveza e bom humor.

Hoje tem parcerias de sucesso. Conhece pessoas famosas da internet. Consegue comprar tudo o que sempre sonhou e só come macarrão instantâneo quando tem vontade, e não mais por necessidade. “Mesmo me formando advogado não vou abandonar a vida de digital influencer e esse Brasil ainda me verá no BBB”, finaliza.

Saiba mais sobre Matheus Freire através do Instagram: instagram.com/matheusfreireofc