MasterChef: Vencedor do 6º episódio fez prato em 30 minutos

O analista de sistemas paulista Heitor, 29 anos, foi o vencedor do 6º episódio desta temporada do MasterChef, com um prato de camarão ao molho aromático tailandês preparado em 30 minutos.

+Beatriz invade o apartamento de Esther. Quarta (19/8), em “Fina Estampa”
+Fabinho vê novamente uma mulher parecida com Sofia. Quarta (19/8), em “Totalmente Demais”
+Thomas consegue entrar no galeão com Anna. Quarta (19/8), em “Novo Mundo”

Apesar do bom desempenho na primeira etapa, em que preparou o prato de maniçoba escolhido pela cantora Pabllo Vittar, o cozinheiro acabou perdendo a prova para a concorrente Giovanna, que com a vitória tirou 15 minutos do tempo de preparo do colega.

“Acredito que tenho um bom tempero, me preparei para estar aqui, estudei, fiz provas. Sabia que tinha chances e estou muito feliz, mas durante a prova estava preocupado. Como foram poucos minutos, achei que não fosse entregar e que não estava bom o suficiente. Pra mim, a Giovanna poderia sair vencedora”, confessou ao site da Band.

Heitor estuda agora o que fazer com o troféu MasterChef e tudo o que ele representa. “Preciso colocar as minhas ideias em ordem e entender tudo o que eu quero agora. Se de fato for mudar de profissão para a gastronomia, quero entrar de cabeça, fazer estágio em restaurante e começar do zero pra aprender. Acredito que ao conciliar as duas coisas, a gente acaba não fazendo bem nem um nem outro.”

Camarão ao molho aromático tailandês