Maristela aparece de surpresa na casa de Eugênio e ameaça o Coronel. Neste sábado (9) em "Espelho da Vida" - Novelando
  • Maristela aparece de surpresa na casa de Eugênio e ameaça o Coronel. Neste sábado (9) em “Espelho da Vida”



    O Coronel Eugênio (Felipe Camargo) terá uma surpresa daquelas durante um jantar importante em sua casa no capítulo deste sábado (9) de “Espelho da Vida”. Ele irá receber a visita inesperada – e indesejada – de Maristela (Letícia Persiles), mãe de seu filho, Henrique (Otávio Martins).

    Eugênio organizou o evento para apresentar o menino para seus amigos e familiares, contando a todos sobre a “adoção”. Mas a verdade é que Henrique é filho biológico do coronel e irmão de sangue de Julia (Vitória Strada).

    Veja o que mais vai acontecer no capítulo deste sábado:

    Gilson acredita que Alain mentiu em seu depoimento. Otávio afirma a Gustavo que defenderá Danilo. Mimi provoca Dora. Letícia conta a Daniel que decidiu viajar para o Brasil. Graça ajuda Maristela a enfrentar Eugênio para ver Henrique. Ana desabafa com Flávio sua angústia com a situação de Cris. Michele e Vitor lamentam a distância entre os dois. Otávio confidencia a Cris/Julia que está ao lado de Danilo. Mariane se irrita ao ver Marcelo com Gigi, e discute com o ex-namorado. Américo rouba a igreja de Padre Leo. Eugênio se revolta com a presença de Maristela em sua casa. Daniel impede Priscila de sofrer um acidente no Rio de Janeiro.

    arrow