A jornalista Mariana Ferrão decidiu não renovar seu contrato com a Rede Globo e deixou o comando do programa “Bem Estar”.

Mariana publicou um vídeo no Instagram, nesta terça-feira (19), explicando seus motivos. “O que vou falar é do coração. Aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo, sou muito grata pelo o que aprendi, pelos relacionamentos, mas achei que estava na hora de tocar meus projetos pessoais. A sensação é de liberdade, de ser eu mesma e de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou”, declarou.

A apresentadora estava no comando da atração desde seu início, em 2011. No final de fevereiro a emissora surpreendeu telespectadores ao demitir o co-apresentador do “Bem Estar”, Fernando Rocha. A jornalista Michelle Loreto está tocando a atração no lugar dos apresentadores.

Um dos projetos pessoais de Mariana Ferrão é o projeto Unboxing.me, uma série de workshops mensais que trabalham o autoconhecimento e prometem oferecer ferramentas para os participantes se conectarem cada vez mais com eles mesmos.