Daniel (Rafael Cardoso) está juntando todas as peças que faltam para completar o quebra-cabeça de seu passado em “Espelho da Vida”. Depois de descobrir a história trágica de Julia Castelo (Vitória Castelo), o fotógrafo vai agora conhecer sua própria origem em Rosa Branca.

Margot (Irene Ravache), que já sabe da ligação do jovem com os anos 30, procura saber tudo o que pode sobre o fotógrafo e pergunta sobre essa conexão que ele sente com a história de Julia. Ela mostra a ele o diário e alguns outros objetos da moça. Ele explica que sente uma energia diferente vindo deles.

Daniel sabe bem como é ter apego aos objetos que pertenceram a entes queridos, já que ele também tem um escapulário, que é a única lembrança que ele tem de seu pai, Pedro. Ele mostra o colar a Margot, que fica muito emocionada!

Ela reconhece o escapulário imediatamente e revela que é a avó de Daniel: “Você é meu neto, Daniel! Eu sou a mãe do Pedro!”

Saiba o que mais vai acontecer nesta quarta-feira (27) em “Espelho da Vida”:

Margot e Daniel se abraçam emocionados. Dora confronta Eugênio e furta as alianças de Julia e Danilo. Gentil conhece Daniel e todos celebram o encontro do rapaz com sua família.

Ana elogia Flávio, que ajudou Américo a deixar a delegacia. Hugo encontra Pat no Rio de Janeiro. Pat fala com Ricardo Júnior e decide voltar para Rosa Branca com Hugo, a quem declara seu amor.

Cris/Julia se prepara para dar à luz, ao lado de Danilo. Eugênio comunica a Piedade que Padre Luiz está morto. Gustavo e Dora planejam uma vingança contra Julia.

Eugênio encontra Cris/Julia e ameaça o bebê.

Fonte: Gshow / TV Globo