Marcus "peita" Fogaça após ser eliminado do Masterchef - Novelando
  • Marcus “peita” Fogaça após ser eliminado do Masterchef

    Henrique Fogaça e Marcus no Masterchef / Foto: Divulgação



    No episódio desta semana de “Masterchef”, exibido neste domingo (28), Marcus deu um susto nos espectadores.

    Ao ter a sua eliminação anunciada, Marcus Lima foi conversar com os jurados. Antes de falar com o chef Henrique Fogaça, porém, parecia que o clima ia esquentar entre os dois.

    “Sabe o que eu acho de você mesmo? Posso falar, olhando no seu olho?”, disparou o cozinheiro amador, andando em direção a Fogaça. Parecia que ia sair uma discussão, as o dentista disse: “Atrás dessa casca, tem um dos caras mais sensacionais que eu tive o prazer de conhecer”.

    Neste episódio os 16 cozinheiros amadores tiveram a segunda prova em equipe da temporada. O desafio foi servir a 80 convidados da Orquestra Sinfônica Municipal três tipos de finger foods inspirados em comidas de rua do Brasil.

    A equipe perdedora foi para a prova de eliminação, que aconteceu em três rounds. Eles tiveram que reproduzir pratos emblemáticos dos três jurados: empanada argentina de Paola Carosella, petit gateau de Erick Jacquin e suflê de goiabada de Henrique Fogaça.

    A cada etapa, os melhores foram subindo para o mezanino. Na última parte da prova, Renan e Marcus duelaram pelo melhor suflê de goiabada. Marcus preparou o pior prato e foi eliminado.

    Em entrevista ao Portal da Band, Marcus disse que o programa é uma “montanha-russa”. “Um dia você está lá em cima no mezanino, tranquilo, observando tudo que está acontecendo. No mesmo dia, alguém pode te indicar, te descer, e você não sabe o que se passa na cabeça dos jurados. Esse é o grande barato do jogo”.

    Fonte: Portal da Band

    arrow