Manuzita é sequestrada pelo Duque de Kiev - Nesta segunda (1) em "Verão 90" - Novelando
  • Manuzita é sequestrada pelo Duque de Kiev – Nesta segunda (1) em “Verão 90”

    Manu (Isabelle Drummond) e Duque de Kiev (Tarcísio Filho)



    Foto: Artur Meninea/Gshow

    O capítulo desta segunda-feira (31) de “Verão 90” terá momentos de tensão. Manuzita vai estar na PopTV, quando uma equipe de policiais chega para prender o Duque, por ser um dos líderes da Bratva, um braço da máfia russa.

    Mas, para conseguir escapar, o Duque saca uma arma e segura Manuzita: “Ou vocês me deixam sair, ou eu acabo com a vida dela!”. Ameaçando a vida da ex-Patotinha, ele consegue deixar o prédio e se inicia uma perseguição. Já distante da PopTV, os policiais conseguem cercar o bandido e as negociações se iniciam.

    Saiba o que mais vai acontecer:

    A polícia cerca o carro de Alexander, que ameaça a vida de Manu. Vanessa sente ciúmes de Jerônimo e Manu. João ajuda a Polícia a render Alexander e salvar Manu. Mercedes comunica a volta de Quinzinho e Jerônimo à PopTV. Jofre ajuda Lidiane a esconder de Manu que está trabalhando como coreógrafa dos Tigres Siberianos. Gisela fica indignada ao saber que Herculano pediu uma revisão do divórcio.

    Vanessa fica sabendo por Galdino sobre o jantar romântico que Jerônimo pretende ter com Manu. Madá aconselha Gisela a aceitar o fim de seu casamento com Herculano. Lidiane agradece João por ter ajudado a salvar Manu.

    Embriagada, Gisela decide ir à galeria Sibéria com Diana e Tobé, onde Herculano dirige o show dos Tigres Siberianos. Eloína decide substituir a apresentação de Talita pelos Tigres Siberianos. Lidiane encoraja João, Patrick e Candé a entrarem no palco.

    Fonte: Gshow / TV Globo

    arrow