Em “Verão 90”, Manuzita (Isabelle Drummond) estava deprimida por ter estragado uma importante entrevista para o seu programa “No Fusca Com Manu”. Mas ela recebe um fax do tal Manuel de Trás-Os-Montes, o sócio misterioso de Herculano (Humberto Martins), que na verdade é João (Rafael Vitti).

A carta traz de volta a confiança da garota. Após ler o recado de Manuel, ela decide que vai fazer, uma nova entrevista com Tim Maia para o seu programa na Pop TV, e vaia atrás do cantor.

Empolgada, ela diz a Kika que quer conhecer Manuel.

Saiba o que mais vai acontecer:

Janaína conta a Janice e Otoniel que decidiu morar junto com Herculano. Quinzinho parabeniza Herculano pelo programa com Manu.

Jerônimo pede sociedade na Pop TV. Herculano avisa a João que se sentiu pressionado por Manu e acabou inventando que Manuel virá ao Brasil.

Vanessa sabota a fita do programa de Manu. Quinzinho manda Vera procurar Herculano para fazer nova edição do programa. Jerônimo escuta a conversa telefônica entre Quinzinho e Mercedes, negando sociedade ao executivo.

Vera conta a Kika que Manuel passará a noite na Pop TV editando a fita do programa de Manu. Manu decide ir à Pop TV conhecer Manuel. João se esconde ao ver Jerônimo entrar no estúdio de edição.