Jerônimo aceita proposta feita por Mercedes - Nesta sexta (17) em "Verão 90" - Novelando
  • Jerônimo aceita proposta feita por Mercedes – Nesta sexta (17) em “Verão 90”

    Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em "Verão 90" / Foto: TV Globo



    Foto: TV Globo

    Em “Verão 90”, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) recebeu uma proposta tentadora de Mercedes (Totia Meireles)!: entrar para a sociedade da Pop TV em troca de separar Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins).

    Ele fica com receio de prejudicar a própria mãe. Mas, quando descobre que o casal está estremecido, o pilantra decide aceitar.

    Jerônimo descobre que Janaína não aceita vender a receita do seu famoso bombom por uma bolada, o que deixa Herculano irritado. Ele quer se aproveitar dessa situação para separar os dois de vez.

    Saiba o que mais vai acontecer:

    Manu diz a João que deixará o celular de Jerônimo na sala dele na PopTV. Macedo conta para Larissa que o habeas corpus de Candé, pedido por Diego, foi concedido.

    Candé fica decepcionado ao ser afastado da PopTV por Mercedes. João encontra recibos suspeitos na lixeira de Jerônimo. Jerônimo consegue furtar a carteira de Herculano.

    Mercedes despede Lidiane da função de sua assessora pessoal. Jerônimo arma um plano para afastar Herculano de Janaína e aciona Figueirinha. Herculano conhece um produtor de cinema interessado em investir no seu filme.

    Catraca e Andressa se deparam com o restaurante de Janaína aberto, sem saber que Jerônimo e Figueirinha estão escondidos no local.

    arrow