O ator Malvino Salvador foi o convidado de Ana Maria Braga e revelou que está sendo abordado por homens com histórias semelhantes a de seu personagem em A Dona do Pedaço

• Sílvia termina o namoro com Abdias. Hoje (22) em “A Dona do Pedaço”

Interpretando Agno, o ator está roubando a cena com seu personagem em A Dona do Pedaço, o personagem, um empresário que assume sua homossexualidade após anos de casamento com uma mulher, o ator está lidando com o assédio do público e uma situação com outro homem ficou em sua memória.

• Malvino Salvador e Kyra Gracie se casam em Noronha. Veja fotos do vestido da noiva!

Nesta terça-feira, 22, Malvino foi o convidado para o café da manhã no Mais Você e no papo com Ana Maria Braga“Eu comecei a ver uma movimentação, e quando eu olhei o rapaz que estava dentro do carro-forte estava batendo, desesperado”, disse ele. “Quando eu olhei para ele, ele fez assim: ‘Eu sou gay’. Aí eu eu fiz para ele: ‘É isso aí!’. Estou compartilhando”, contou malvino.

Além dessa situação, outros homens que passaram pela mesma situação do personagem de Malvino o abordaram para contar suas próprias histórias de vida. “É um personagem que é real. Esses dramas e esses conflitos acontecem. O que mais acontece é alguém dizer: ‘Cara, eu tenho um amigo que é exatamente igual’”, revelou.